Kit Emotion 1 - Bancos
Re: Kit Emotion 1 - Bancos
Apesar do meu ser de tecido escuro, estou pensando em impermeabilizá-lo.
Na loja virtual da Wurth eles vendem o impermeabilizante por $28,99. Os produtos deles são excelentes!
https://www.wurth.com.br/lojavirtual/pag_pro_det.asp?PRO_COD=34E8119J12&cat=Casa%20e%20Hobby&subcat=Limpeza
Na loja virtual da Wurth eles vendem o impermeabilizante por $28,99. Os produtos deles são excelentes!
https://www.wurth.com.br/lojavirtual/pag_pro_det.asp?PRO_COD=34E8119J12&cat=Casa%20e%20Hobby&subcat=Limpeza

Esse ai é o meu pessoal.

- Piloto de Autorama

Pessoal, não aconselho a usarem nenhum tipo de impermeabilizante, acessei os sites das empresas como 3M que possuem produtos para impermeabilizar, e a própria informa q não pode usar o produto dela em veludo. cuidado pessoal, a 3m ainda informa que esse produto pode manchar seu estofamento.
- Piloto de Autorama

Valeu pelas dicas Fabio, vou testar aqui depois, quando a impermeabilizantes, tem um tópico no forum falando sobre isso, não lembro onde, mas pela discussão no forum não vale a pena não, custa caro e não dura muito mais que um mês...
- Piloto de Atari

Fabio,
Estou com voce, vou usar o meu ate onde der e depois colocar couro nas mesma cores e no mesmo estilo. Já levei numa capotaria e o pessoal disse fazia quase igual tirando so a faixa menor longitudial do banco porque a maior da para ser feito na limpeza.
Será que alguem já fez troca em couro? Quem tiver fotos favor postar
Estou com voce, vou usar o meu ate onde der e depois colocar couro nas mesma cores e no mesmo estilo. Já levei numa capotaria e o pessoal disse fazia quase igual tirando so a faixa menor longitudial do banco porque a maior da para ser feito na limpeza.
Será que alguem já fez troca em couro? Quem tiver fotos favor postar
- Piloto de Atari

Nesse da Wurth não vi nada sobre o veludo, mas existem empresas q impermeabilizam sofás. Mas não faço idéia do preço e qto tempo dura.

E ae pessoal,
Sou novo no fórum e estou gostando bastante das informações/orientações que encontrei aqui. Vou retirar na CC meu primeiro Punto (Essence Branco Bachisa com creative 4, teto e kit emotion) amanhã 11/10/2012
ooooo quinta feira que não chega! heheh
Interessante que dá pra limpar os bancos apenas com pano e sabão neutro pois minha preocupação era justamente a limpeza e a facilidade de "pegar" manchas no estofamento.
Em todo caso fiz uma pesquisa e consegui encontrar uma matéria que tinha visto na revista Quatro Rodas em 2011 sobre produtos de limpeza para retirar manchas de bancos . Logo abaixo da foto dos produtos testados está o link da empresa que os fabrica. Segue link da matéria pra galera
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 7830.shtml
cheers!
Sou novo no fórum e estou gostando bastante das informações/orientações que encontrei aqui. Vou retirar na CC meu primeiro Punto (Essence Branco Bachisa com creative 4, teto e kit emotion) amanhã 11/10/2012
Interessante que dá pra limpar os bancos apenas com pano e sabão neutro pois minha preocupação era justamente a limpeza e a facilidade de "pegar" manchas no estofamento.
Em todo caso fiz uma pesquisa e consegui encontrar uma matéria que tinha visto na revista Quatro Rodas em 2011 sobre produtos de limpeza para retirar manchas de bancos . Logo abaixo da foto dos produtos testados está o link da empresa que os fabrica. Segue link da matéria pra galera
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 7830.shtml
cheers!
- Piloto de Atari

Otima Contribuição.
Vou comprar para testar. Depois posto as impressões.
Vou comprar para testar. Depois posto as impressões.
- Piloto de Atari

fabiolucas escreveu:Esse ai é o meu pessoal.
Lindo, o carro.. Parabéns..
O meu vai ser o Preto com Kit Emotion tbm..
Aproveitando para perguntar.. oq vc achou do efeito Night Design? Vale a pena?
Vlw.
- Piloto de Atari

Vale. E uma exclusividade. Todo mundo que entrar fica babando
A respeito do banco já é diferente. Lindo é mas suja facil.
Tentei limpa-los com o produto da STB , acho que é o nome da marca mas não sutil efeito.
Alguem já limpou?
A respeito do banco já é diferente. Lindo é mas suja facil.
Tentei limpa-los com o produto da STB , acho que é o nome da marca mas não sutil efeito.
Alguem já limpou?
- Piloto de Atari