[FLAGRA] Punto Turbo em Betim
Re: Olha o Punto TURBO ai gente
Não acho que as grades deveriam ser menores do que nos nossos modelos.. se repararem, a grade superior não engloba todo o símbolo da FIAT
- Barbeiro de Auto Escola
Tenho uma duvida, com o futuro lançamento de um Punto Turbo, as demais versões tendem a sofrer uma queda no preço ou não?
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
dronan escreveu:Tenho uma duvida, com o futuro lançamento de um Punto Turbo, as demais versões tendem a sofrer uma queda no preço ou não?
Depende do preço a ser lançado. As pessoam cogitam vários preços, mas fato é fato! Vamos esperar o lançamento. Dependendo, o Sporting vai pro paui! O preço do Sporting é relativamente alto e o Turbo não pode ser muito mais caro, senão vai enfrentar carros de categoria bem superior, como Civic e C4, por exemplo.
- Piloto de Testes da FIAT
ahan... ja acho que o preço do Sporting deveria ser o preço do Turbo 

Sporting Amarelo 09/2010
AndreBsB escreveu:dronan escreveu:Tenho uma duvida, com o futuro lançamento de um Punto Turbo, as demais versões tendem a sofrer uma queda no preço ou não?
Depende do preço a ser lançado. As pessoam cogitam vários preços, mas fato é fato! Vamos esperar o lançamento. Dependendo, o Sporting vai pro paui! O preço do Sporting é relativamente alto e o Turbo não pode ser muito mais caro, senão vai enfrentar carros de categoria bem superior, como Civic e C4, por exemplo.
Tambem acho que o sporting pode ter uma re-colocação no mercado por ficar com o preço muito semelhante! Embora o gol turbo quando foi lançado era o mesmo preço do 1.8, e nem por isso eles reposicionaram o gol

Mas tem o outro lado tambem, eu acho que os elx tendem a valorizar, pois o valor do carro "top", turbo, ficaria mais caro, entraria num outro segmento, puchando um pouco o preço do "ba'sico"

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Tiraram o video do ar! Porque será?
De duas uma, ou a fiat foi muito esperta pra colocar o Punto turbo ao fundo e gerar mais especulações
Ou foi muito burra pra mostrar um carro ainda não lançado!
hehe
De duas uma, ou a fiat foi muito esperta pra colocar o Punto turbo ao fundo e gerar mais especulações
Ou foi muito burra pra mostrar um carro ainda não lançado!
hehe
- Piloto de Autorama
wnfilho escreveu:AndreBsB escreveu:dronan escreveu:Tenho uma duvida, com o futuro lançamento de um Punto Turbo, as demais versões tendem a sofrer uma queda no preço ou não?
Tambem acho que o sporting pode ter uma re-colocação no mercado por ficar com o preço muito semelhante! Embora o gol turbo quando foi lançado era o mesmo preço do 1.8, e nem por isso eles reposicionaram o gol![]()
Mas tem o outro lado tambem, eu acho que os elx tendem a valorizar, pois o valor do carro "top", turbo, ficaria mais caro, entraria num outro segmento, puchando um pouco o preço do "ba'sico"
sera que vale esperar pra ver que acontece com os preços antes de investir num Sporting?
Sporting Amarelo 09/2010
Eu esperaria fácil Dronan...Pq ha grande risco de perda de dinheiro!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Eu esperaria fácil Dronan...Pq ha grande risco de perda de dinheiro!!
acho que vou esperar sim

ja junto mais uma grana até la

Sporting Amarelo 09/2010
- Velha Guarda