Monitoramento automotivo começa em 2013
Re: Monitoramento automotivo começa em 2013
Verdade Fernando, eu até nem gosto muito de entrar nesses papos por que revolta, mas por outro lado não podemos agir como avestruz. Estamos naquela que se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. 

É um p*** papo chato, ainda mais num fórum de carros tão descontraido como é o PC. O problema é que essas m***** que fazem afetam diretamente nossas vidas. Será que eles fazem pois poucos enxergam tais absurdos?
O pior é que eu realmente não sei o que fazer. Protestar não colocando no meu carro? Vou é me f**** se fizer isso, vou tomar multa e talvez ter o carro apreendido!
O pior é que eu realmente não sei o que fazer. Protestar não colocando no meu carro? Vou é me f**** se fizer isso, vou tomar multa e talvez ter o carro apreendido!

- Piloto de Autorama
A questão é que sozinho a gente não é nada, e como o povo não sabe o poder que tem na mão, ficamos à mercê. 

Engraçado que vi essa cena no jogo Civilization: "Estava jogando legal daí (uma coisa que não li) que era o controle da população, construi e me f*** a população começou a se rebelar contra mim e se mudaram para outra nação"
A mesma coisa que está ocorrendo no país, o Governo quer controlar a População e População fazendo Carnaval, Festa, T**** em praça Pública, Futebol + Futebol + Futebol... Cara a gente vai virar Palhaços daqui há 2 anos... E ninguém quer saber em mudar esse país!
A mesma coisa que está ocorrendo no país, o Governo quer controlar a População e População fazendo Carnaval, Festa, T**** em praça Pública, Futebol + Futebol + Futebol... Cara a gente vai virar Palhaços daqui há 2 anos... E ninguém quer saber em mudar esse país!
Timerman, você está sendo otimista, não levará 2 anos não, já somos palhaços há tempo.
cada povo tem o governo que merece...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Carlos Martins escreveu:Timerman, você está sendo otimista, não levará 2 anos não, já somos palhaços há tempo.
Falo dos estrangeiros, quando virem em qual país está investindo...
Se o povo fosse unido, era fácil, lançou lei que só $%$## o povo; todos deixariam o carro na garagem (1 anos sem pagar ipva sem chipar) e lotando o já critico sistema publico de transporte, duvido que não seriamos escutados (2 problemas; sem recolhimento do IPVA e sem saber como fazer o sistema de transporte funcionar).
- Piloto de Autorama
É! Amigos, estamos ferrados. 

unir como, para algo grande assim se nem aqui, antes do lançamento do bagre, conseguimos unir as pessoas e fazer com que a FIAT mudasse de idéia ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador