Troquei !!!
Troquei !!!
Eae Galeroba do CLube....
Troquei meu tao querido punto ....
Pois é.. agora fui para o C3 exclusive.... completinho...
Cara, o carro é muito show.. baixo consumo, muito confortavel, tecnologia extraordinaria, seguro baixo, visibilidade muito boa com o teto zenith e um belo torque...
Mas é claro que uma vez PuntoClube... SEMPRE PuntoClube.... portanto continuarei postando novidades e comentando nos topicos mais diversos aqui...
agradeço pelas tantas ajudar prestadas por anos.
Cara, o carro é muito show.. baixo consumo, muito confortavel, tecnologia extraordinaria, seguro baixo, visibilidade muito boa com o teto zenith e um belo torque...
Mas é claro que uma vez PuntoClube... SEMPRE PuntoClube.... portanto continuarei postando novidades e comentando nos topicos mais diversos aqui...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado

Re: Troquei !!!
Boa sorte com o novo filhote!
e como já falamos várias vezes, os carros se vao. a amizade fica!
e como já falamos várias vezes, os carros se vao. a amizade fica!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador

ric181 escreveu:Eae Galeroba do CLube....
Parabéns e vboa sorte. Por favor, faça como o Tiemr a abra um tópico para ir colocando as impressões com o carro. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

Parabens pela aquisição!
Você pegou o Novo C3? Quanto você pagou? minha mulher está interessada também
Você pegou o Novo C3? Quanto você pagou? minha mulher está interessada também
pergunta indiscreta kkkkkkkkkkkk
para mim o principal é: tem fila para a entrega ou é pronta entrega ? cumpriram o preço de tabela ou teve que pagar algum por fora ?
para mim o principal é: tem fila para a entrega ou é pronta entrega ? cumpriram o preço de tabela ou teve que pagar algum por fora ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

Vamos lá.... husahusahusa
Assim que eu pegar o bixinho eu crio um topico, mas crio em qual aba do forum?? off topic??
Paguei 52 no exclusive, (modelo novo 2013) ele esta bem mais esportivo e perdeu aquele ar FEMININO que o outro tinha... o interior eh muito semelhante ao novo DS3...
Com prei o mais completo que tem, com bancos de couro, sensor de estacio, o parabrisa zenith (que abre ateh o meio do carro), enfim... o mais completo possive...
Tem a pronta entrega... com o tramite de docs e etc... vou pegar o carro na semana que vem...
Cumpriram o preço sim... o exclusive ta saindo a 55 com um kit que tem alarme, bco em couro e sensor...
Assim que eu pegar o bixinho eu crio um topico, mas crio em qual aba do forum?? off topic??
Paguei 52 no exclusive, (modelo novo 2013) ele esta bem mais esportivo e perdeu aquele ar FEMININO que o outro tinha... o interior eh muito semelhante ao novo DS3...
Com prei o mais completo que tem, com bancos de couro, sensor de estacio, o parabrisa zenith (que abre ateh o meio do carro), enfim... o mais completo possive...
Tem a pronta entrega... com o tramite de docs e etc... vou pegar o carro na semana que vem...
Cumpriram o preço sim... o exclusive ta saindo a 55 com um kit que tem alarme, bco em couro e sensor...
Vai Corinthians!!!

se voce considera 0,99 taxa 0.... entao tem !!! usahusahuasahu
dei 40% de entrada e financiei em 36x ...
Vai Corinthians!!!

ric181 escreveu:se voce considera 0,99 taxa 0.... entao tem !!! usahusahuasahu
Considero pelos meus cálculos

Parabéns pela compra, com certeza carros vão e vem, mas os amigos permanecem, não abandone mesmo o PC, continue com os comentários, informando-nos como está indo com o novo carango e por aí mais.
Boa sorte.
Abraço.
Boa sorte.
Abraço.