roda stilo dualogic no tjet
roda stilo dualogic no tjet
Fala galera, tinha nada para fazer, resolve então montar uma roda do stilo dualogic original no meu tjet amarelo, eu particularmente gostei, o que vocês acharam?
http://imageshack.us/f/513/wp000124.jpg
http://imageshack.us/f/513/wp000124.jpg
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Re: roda stilo dualogic no tjet
Ficou bonito, mas prefiro com as originais dele mesmo! 

O que me move: viewtopic.php?f=57&t=22026
- Piloto de Autorama
Gosto mais da original que são muito estilosas.
FlavioAlvares escreveu:Ficou bonito, mas prefiro com as originais dele mesmo!
Idem!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
- Velha Guarda
na minha opiniao nao ficou legal.
ficaria legal num ELX/HLX/Essence... talvez até num sporting... mas o t-jet já tem uma roda top, e vc trocou pela de um carro de certo modo mais velho...
na minha opiniao, se for pra trocar a roda do tjet, tem que ser por um aro maior e/ou modelo mais exclusivo... bom, na verdade MESMO, se eu tivesse um tjet eu nao trocaria a roda hehehe
ficaria legal num ELX/HLX/Essence... talvez até num sporting... mas o t-jet já tem uma roda top, e vc trocou pela de um carro de certo modo mais velho...
na minha opiniao, se for pra trocar a roda do tjet, tem que ser por um aro maior e/ou modelo mais exclusivo... bom, na verdade MESMO, se eu tivesse um tjet eu nao trocaria a roda hehehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Também prefiro as originais. Quando tava com o Sporting pensei seriamente em colocar essas rodas, mas escuras, ficam legais no punto, mas no meu t-jet só saem as originais pra entrar umas 18" ou 19" enkey...
Quando abri a foto deu a impressão de ser um Sporting com o bodykit do t-jet por causa das rodas...
Quando abri a foto deu a impressão de ser um Sporting com o bodykit do t-jet por causa das rodas...

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
ficou show de bola.. saiu do padrão.. pois todos os t-jets tem a mesma roda...
POREMMMM tambem acho que a original fica mais bonita, mas o importante é você achar, não agente, o carro é seu e se você gosta da roda... fodase usahusahua
Eu tinha deixado meu punto de um jeito pouco convencional tambem, a maioria não ia gostar.... (mas ja vendi)
POREMMMM tambem acho que a original fica mais bonita, mas o importante é você achar, não agente, o carro é seu e se você gosta da roda... fodase usahusahua
Eu tinha deixado meu punto de um jeito pouco convencional tambem, a maioria não ia gostar.... (mas ja vendi)
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
achei q ficou legal talvez fique mais bonito q a orginal se pintar de grafite!!
- Piloto de Autorama
100% mais as originais.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola