FENABRAVE - EMPLACAMENTOS OUTUBRO (PARCIAL)
Re: FENABRAVE - EMPLACAMENTOS OUTUBRO (PARCIAL)
Caraca e o gol VENDEU AINDA MAIS !!!
Meu, sei lá.... esse povo é muito louco !! não consigo entender^^
Meu, sei lá.... esse povo é muito louco !! não consigo entender^^
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
O que importa é que caiu e justificativas como "todos caíram" caem diante dos números afinal, em setembro, no mesmo período, já havia caído 1 posição em relação a julho e agora em outubro, ainda comparando com a primeira quinzena de setembro, perdeu mais uma posição. Sim, todos caíram em volume de vendas mas alguns venderam mais do que em comparação ao período anterior. Sem contar que o aumento inicial no volume de vendas é estratégia das fábricas de, as vesperas de mudar o produto, deixam de entregar a versão antiga para que fique a impressão de que o lançamento foi um sucesso estrondoso com a entrega do lançamento.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ele não se conforma...kkkkkkkkkkkkk
- Roda dura de Auto Escola
shadowcps escreveu:O que importa é que caiu e justificativas como "todos caíram" caem diante dos números afinal, em setembro, no mesmo período, já havia caído 1 posição em relação a julho e agora em outubro, ainda comparando com a primeira quinzena de setembro, perdeu mais uma posição. Sim, todos caíram em volume de vendas mas alguns venderam mais do que em comparação ao período anterior. Sem contar que o aumento inicial no volume de vendas é estratégia das fábricas de, as vesperas de mudar o produto, deixam de entregar a versão antiga para que fique a impressão de que o lançamento foi um sucesso estrondoso com a entrega do lançamento.
Engraçado Shadow, ontem fui na Citroen e na Fiat para ver um carro para minha mulher (Paliozinho está apresentando sinais que precisa vender).
Na Citroen perguntei da versão básica do Novo C3, 40K completo porém 15 a 30 dias para espera, a TOP (Automática de verdade) não tinha e esqueci de pergunta quantos dias, beleza sai e andei alguns metros e fui na Fiat, incrível que pareça no Show Room (que cabe uns 15 carros mais ou menos) 6, eram Punto Bagre, o restante 3 Palios, 1 Uno Sporting, 1 Bravo Sporting, 1 Doblò, Ideas... REPITO TINHA 6 PUNTOS BAGRES! Engraçado que na época que queria fazer um Upgrade, Sporting ou Essence 1.8 16V não tinha agora tem tudo.
O pessoal fala do Punto, olha o NF nem 400 vendidos e dizem que ele é super lindo.
- Piloto de Autorama
HEHEHEHE
NEM TINHA REPARADO

MODERAM ! kkkkkkkkkk QUEM MAIS MORDERÁ ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
schindler escreveu:O pessoal fala do Punto, olha o NF nem 400 vendidos e dizem que ele é super lindo.
O número de 400 vendidos é do New Fiesta Sedan, o New Fiesta Hatch é vendido conjunto ao Fiesta Rocam

Timerman escreveu:schindler escreveu:O pessoal fala do Punto, olha o NF nem 400 vendidos e dizem que ele é super lindo.
O número de 400 vendidos é do New Fiesta Sedan, o New Fiesta Hatch é vendido conjunto ao Fiesta Rocam
O que não deixa de estar errado, apenas para ficar bem nas pesquisas, o carro é show de bola, mas não acho que é justo estar na contagem do Rocam, que mesmo que possa ter o mesmo motor, é outro carro..
Se for assim a TUCSON e a IX35 ficariam na mesma
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Cola o ranking dos hatches medios
... O NF nem aparece na lista... mas eu acho um belo carro VISUALMENTE