Problemas com 1.4 Turbo com injeção original

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Problemas com 1.4 Turbo com injeção original

por Ferranda » Sex Out 19, 2012 9:59 pm

Normalmente esse tipo de "pane" está ligado a falta de (-).
Pode ser um contato oxidado ou um parafuso solto.
Tem varios pontos de aterramento ao lado da caixa de fusiveis.
São uns bornes ligados a funilaria "carcaça".

Porem, tambem dê uma olhada no "miolo de chave" tbem pode ser desgaste nos contatos internos.
Muitas vezes causado por chaveiros pesados.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: Problemas com 1.4 Turbo com injeção original

por lemao » Sáb Out 20, 2012 10:08 am

Já foi resolvido.
Logo depois que postei essa mensagem, tentei a última cartada, trocando as velas (estava usando as NGK VPower). Batata, resolveu. Como o módulo fica no cofre, as velas estavam dando alguma interferência que fazia com que a central reinicializasse.
Coloquei as originais e beleza, só que são grau 6.
Qual vela grau 9 com resistência cabe nesse motor sem que tenha que trocar os cabos? os meus são novos, resistivos e originais.
Tipo 2.0 20v no estaleiro...
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Ago 19, 2012 12:49 pm
Localização: Linhares

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes
cron