Problemas com 1.4 Turbo com injeção original
Re: Problemas com 1.4 Turbo com injeção original
Normalmente esse tipo de "pane" está ligado a falta de (-).
Pode ser um contato oxidado ou um parafuso solto.
Tem varios pontos de aterramento ao lado da caixa de fusiveis.
São uns bornes ligados a funilaria "carcaça".
Porem, tambem dê uma olhada no "miolo de chave" tbem pode ser desgaste nos contatos internos.
Muitas vezes causado por chaveiros pesados.

Pode ser um contato oxidado ou um parafuso solto.
Tem varios pontos de aterramento ao lado da caixa de fusiveis.
São uns bornes ligados a funilaria "carcaça".
Porem, tambem dê uma olhada no "miolo de chave" tbem pode ser desgaste nos contatos internos.
Muitas vezes causado por chaveiros pesados.


- Velha Guarda
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Re: Problemas com 1.4 Turbo com injeção original
Já foi resolvido.
Logo depois que postei essa mensagem, tentei a última cartada, trocando as velas (estava usando as NGK VPower). Batata, resolveu. Como o módulo fica no cofre, as velas estavam dando alguma interferência que fazia com que a central reinicializasse.
Coloquei as originais e beleza, só que são grau 6.
Qual vela grau 9 com resistência cabe nesse motor sem que tenha que trocar os cabos? os meus são novos, resistivos e originais.
Logo depois que postei essa mensagem, tentei a última cartada, trocando as velas (estava usando as NGK VPower). Batata, resolveu. Como o módulo fica no cofre, as velas estavam dando alguma interferência que fazia com que a central reinicializasse.
Coloquei as originais e beleza, só que são grau 6.
Qual vela grau 9 com resistência cabe nesse motor sem que tenha que trocar os cabos? os meus são novos, resistivos e originais.
Tipo 2.0 20v no estaleiro...
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