Primeira imagem oficial do novo GEMÊ ONIX

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Primeira imagem oficial do novo GEMÊ ONIX

por j_p_lima » Sáb Out 20, 2012 1:49 pm

shadowcps escreveu:Gol anabolizado (:-?) (:-?) (:-?) Isso me lembra outro produto que parece o irmão menor anabolizado :lol: :lol: :lol:

Mas são de marcas diferentes, isso que é o mais intrigante
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fernando19 » Sáb Out 20, 2012 5:56 pm

Vi um desses ainda camuflado na quinta na Rod Dom Pedro, bem perto de Campinas, seguido por a nova Blazer sem camuflagem. O Onix parou do lado de um Celta no pedágio e pelo menos deu pra ver que é maior.

E mais: se eu não soubesse que aquilo era um carro da GM eu apostaria que era um facelift do Gol de tão parecido que é o perfil e a traseira.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sáb Out 20, 2012 6:22 pm

sei lá mas muitos acharam parecido com o novvo Gol porém, achei que é um celtão devido aquelas linhas "musculosas" (daqui a pouco alguem é capaz , de novo, dizer que sou um grande designer - talvez não, por eu estar criticando produto de outra marca ...) e a frente lembra muito a do Xsara Picasso por causa dos farois. De GEMÊ só mesmo, a grade dianteira partida porém, jácom proporções decentes e sem exageros característicos dr frAgile, Cocôbalt e Spin. Será indício de que conceitos estão sendo revistos ?
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por FREGLA » Sáb Out 20, 2012 6:38 pm

Ainda não compreendi o posicionamento do ONIX na gama de modelos da GM. Ele se situará como carro de entrada abaixo do AGILE e acima do CELTA? No meu entendimento acreditava que o AGILE também era carro de entrada da GM e o SONIC é que já se enquadraria como um automóvel de categoria maior. E ainda temos CLASSIC, CORSA (se ainda for fabricado) e COBALT. É muito carro de entrada?????
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Fabri010 » Dom Out 21, 2012 2:24 pm

Carrinho feio viu!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Dom Out 21, 2012 5:09 pm

FREGLA escreveu:Ainda não compreendi o posicionamento do ONIX na gama de modelos da GM. Ele se situará como carro de entrada abaixo do AGILE e acima do CELTA? No meu entendimento acreditava que o AGILE também era carro de entrada da GM e o SONIC é que já se enquadraria como um automóvel de categoria maior. E ainda temos CLASSIC, CORSA (se ainda for fabricado) e COBALT. É muito carro de entrada?????

Segundo a imprensa "especializada", a linha ONIX será substituta da linha Celta (o próprio e o Prisma).

Moderador
Moderador

por fernando19 » Dom Out 21, 2012 8:31 pm

Mais fotos e informações: http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... +DE+R.html

Vai partir de R$ 29.990, com direção, airbag e ABS. Só em motorização que vai ficar devendo um pouco.

Até que ficou bom (pelo menos nas fotos):
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigodk » Dom Out 21, 2012 10:27 pm

fernando19 escreveu:Mais fotos e informações: http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... +DE+R.html

Vai partir de R$ 29.990, com direção, airbag e ABS. Só em motorização que vai ficar devendo um pouco.

Até que ficou bom (pelo menos nas fotos):
Imagem

VisuaUUUUmente falando, não gostei, ficou uma cópia XING LING do gol... por dentro está até mais bonito que o gol, mas ainda sim continua feio...
SE O PREÇO FOR ESSE.. EU DISSE SE.. algo que não acredito nestes valores... mas se forem nste preço pode ter certeza que teremos um reboliço no mercado, pois gol vai abaixar o preço, hb20, palio e por ai vai...
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por fernando19 » Seg Out 22, 2012 6:50 am

rodrigodk escreveu:VisuaUUUUmente falando, não gostei, ficou uma cópia XING LING do gol... por dentro está até mais bonito que o gol, mas ainda sim continua feio...
SE O PREÇO FOR ESSE.. EU DISSE SE.. algo que não acredito nestes valores... mas se forem nste preço pode ter certeza que teremos um reboliço no mercado, pois gol vai abaixar o preço, hb20, palio e por ai vai...

Então... eu gostei por que o carro com suas dimensões tenta passar uma ar 'mais esportivos', sabe? Ao contrário do HB20 que é muito estreito e alto, parecendo um jipinho (até vai ter versões offroad). O Gol justamente segue esta proposta visual e pra mim era o único no segmento. Visualmente eu preferiria um Gol do que um Palio, Uno, Celta, March...

Esses preços parecem que foram divulgados pela própria GM, se não houver ágio serão esses mesmos. Mas cabe notar que só a partir versão LT (R$ 31.690) tem Ar-condicionado como opcional (+R$ 2.100), ficando um carro 'completinho' por R$ 33.790. Como a maioria vai preferir comprar um carro desse com Ar então esse é o preço mínimo. Sim, 34k num carro 1.0. Ele, assim como o HB20, podem parecer ter inovado em várias coisas nesse segmento, menos no preço.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Seg Out 22, 2012 8:49 am

agora a imprensa "especializada" está dizendo que é o substituto do falecido CORSA. Vai saber... :roll: :roll: :roll:

Moderador
Moderador

AnteriorPróximo