Parachoque Punto T-jet
Moderador: Coordenadores DF
Parachoque Punto T-jet
Ai galera do DF!!
sou novo aqui, moro no p-sul tenho um punto 2008 1.8, e queria mudar a frente dele
tava pensando em colocar o parachoque do T-jet e um Par De Farol Projector R8.
Preciso da ajuda de vocês pra encontrar alguma loja aqui no df com esses produtos, não queria encomenda pelo correio.
Agradeço desde já, e aguardo as opiniões a ajuda de vocês !
sou novo aqui, moro no p-sul tenho um punto 2008 1.8, e queria mudar a frente dele
tava pensando em colocar o parachoque do T-jet e um Par De Farol Projector R8.
Preciso da ajuda de vocês pra encontrar alguma loja aqui no df com esses produtos, não queria encomenda pelo correio.
Agradeço desde já, e aguardo as opiniões a ajuda de vocês !
- Piloto de Atari
Re: Parachoque Punto T-jet
amigao, se nao for comprar nas concessionaria, tu vai encontra só no setor H-norte. Comprei um parachoque traseiro amarelo do t-jet pra por no meu que quebrou os apoios, mas no fim acabei comprando novo.... Se encontrar o dianteiro e quiser por tambem o traseiro, te vendo baratinho.... Grato....
Amigo, se precisar eu tenho o para choque traseiro aqui comigo...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
o que vcs estão vendendo está novo? quem está vendendo está pedindo quanto?
- Piloto de Autorama
Cara eu tava querendo o dianteiro, o trazeiro parece ser a mesma coisa. Caso alguém tenha novidades, vou deixar aqui o meu número.
o meu dianteiro quebrou também as presilhas, pretendo colocar do t-jet, usado ou novo. alguém sabe o preço em média do parachoque dianteiro T-Jet ?
o meu dianteiro quebrou também as presilhas, pretendo colocar do t-jet, usado ou novo. alguém sabe o preço em média do parachoque dianteiro T-Jet ?
- Piloto de Atari
kelvin de sousa escreveu:Cara eu tava querendo o dianteiro, o trazeiro parece ser a mesma coisa. Caso alguém tenha novidades, vou deixar aqui o meu número.
então cara, vc precisa por o kit completo!! PC dianteiro, traseiro e spoilers laterais... Pois aquela parte preta é integrada ao PC.
Eu tenho o traseiro e é usado, ele esta com um trinco (pequeno), uns 300 reais vc arruma e pinta ele, eu peço 300 nele do jeito que esta... É original da Fiat, o que veio com o carro

ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

PUNTO TJet 10

- Velha Guarda
O que o amigo acima falou é verdade, o ideal é trocar tudo, mas ja vi punto 1.4 só com p PC dianteiro e ficou no minimo legalzinho.... O meu PC traseiro é original do t-jet na cor amarelo indianapolis, ele é usado e os apoios que ficam na parte de baixo estao faltando 2 dos 4 ao todo, dá pra arruamar... Te faço barato.... por volta de R$280,00 pratas.... VLW....
Alguem tem o parachoque da frente?
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Galera ... Colocar o PC do T jet, no punto cor prata teria como ?? Será que fica bacana ?? Desculpem a ignorancia, mas é pq nao entendo muito.
- Piloto de Atari
Vou trocar os pará-choque do meu HLX1.8 pelo do tjet, alguém tem os frisos dos pára-lamas ou sabe onde encontro??
- Piloto de Atari