Kit Emotion 1 - Bancos

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Kit Emotion 1 - Bancos

por SiOuX » Dom Out 21, 2012 9:37 pm

Estou pensando em comprar um Punto e minha duvida seria o tal do Kit Emotion, estou pensando mais na iluminação. Fico muito na dúvida quanto ao banco, alguém que se arrependeu?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Zepikeno » Seg Out 22, 2012 7:38 am

SiOuX escreveu:Estou pensando em comprar um Punto e minha duvida seria o tal do Kit Emotion, estou pensando mais na iluminação. Fico muito na dúvida quanto ao banco, alguém que se arrependeu?

Não me arrependi. A iluminação fica mto bonita mas os bancos, como já disseram, pega sujeira com extrema facilidade. Já estou cogitando em colocar banco de couro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por SiOuX » Seg Out 22, 2012 8:15 am

Zepikeno escreveu:
SiOuX escreveu:Estou pensando em comprar um Punto e minha duvida seria o tal do Kit Emotion, estou pensando mais na iluminação. Fico muito na dúvida quanto ao banco, alguém que se arrependeu?

Não me arrependi. A iluminação fica mto bonita mas os bancos, como já disseram, pega sujeira com extrema facilidade. Já estou cogitando em colocar banco de couro.

Ja que é de Brasília, tem algum lugar que recomenda colocar o banco de couro? E pelicula?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Zepikeno » Ter Out 23, 2012 7:49 am

SiOuX escreveu:
Zepikeno escreveu:

Ja que é de Brasília, tem algum lugar que recomenda colocar o banco de couro? E pelicula?

Película eu não sei, mas caso pense em comprar teu carro na Bali não recomendo a terceirizada que presta serviço pra eles. O valor cobrado é bem mais alto do que praticado no mercado e o serviço deixa muito a desejar, agendei de ir lá pela segunda vez por problemas na aplicação no insulfilm (substituiram a película "original" por má aplicação - formaram pequenas bolhas -. Fiquei sábado aguardando na CC o "reserviço" das 10:30 da manhã até 12h e quando fui embora minha mulher percebeu que aplicaram o film com sujeira, pedaços de cola e pêlo prensados entre a película e o vidro). A CC é ótima, não tenho o que reclamar mas essa prestadora de serviço é horrível.

Quanto ao banco de couro a galera aqui do fórum de BSB fala bem da REVCAR que fica lá no SIA trecho 4 se bem me lembro. Dá uma pesquisada no google que eles tem site próprio. Estou pensando em ir lá fazer orçamento mas pelo que o pessoal falou fica na faixa de $1500 pro Punto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xton » Ter Out 23, 2012 3:10 pm

ibanez_slz escreveu:Alguém aí sabe se a iluminação do painel e nas maçanetas do Kit Emotion vem nos modelos??
Pegunto pois vi uma foto do Punto Evo (europeu) que tinha uma luz azulada saindo do painel, combinando com seu painel que era azul tbm..

estou querendo muito pelo painel (bege) pois o cinza do Essence não gostei muito e pela iluminação, pq pelos bancos e apoio central não ligo muito..

Meu idea tem apoio central e eu raramente uso.,. :?

Dá uma olhada no meu, tem uma espuma magica que vende pra limpar os bancos Abraços
Meu Punto Black 12/13 - Essence 1.6 16v - Kit Creative 3 + Kit Emotion 1 + Alarme

Imagem Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Redaj » Ter Out 23, 2012 11:12 pm

Eu usei uma espuma que um brother conseguiu na Mitsubishi, o nome era Deep Cleaning Foam (Espuma Limpadora), nos bancos não ficou muito bom não...parece que ficou algumas manchas... Já para o chão atrás, onde fica o aquele barro dos pés, saiu que foi uma beleza....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LeonardoMaia » Qui Out 25, 2012 10:29 pm

Ja usei duas espumas. Uma da marca Autoshine e outra da STB (acho que e o nome da marca) ambas não deixam o banco com aspecto de novo pode ate eventualmente tirar um pouco da sujeira mas nao fica bom não.

Estou já cogitando em colocar couro mais queria fazer igual, mesma cores que o banco original(emotion1) ou colocar igaul ao banco do emotion2. Alguem já colocou ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por laolao » Sex Out 26, 2012 8:53 am

Zepikeno escreveu:
SiOuX escreveu:
Zepikeno escreveu:

Película eu não sei, mas caso pense em comprar teu carro na Bali não recomendo a terceirizada que presta serviço pra eles. O valor cobrado é bem mais alto do que praticado no mercado e o serviço deixa muito a desejar, agendei de ir lá pela segunda vez por problemas na aplicação no insulfilm (substituiram a película "original" por má aplicação - formaram pequenas bolhas -. Fiquei sábado aguardando na CC o "reserviço" das 10:30 da manhã até 12h e quando fui embora minha mulher percebeu que aplicaram o film com sujeira, pedaços de cola e pêlo prensados entre a película e o vidro). A CC é ótima, não tenho o que reclamar mas essa prestadora de serviço é horrível.

Quanto ao banco de couro a galera aqui do fórum de BSB fala bem da REVCAR que fica lá no SIA trecho 4 se bem me lembro. Dá uma pesquisada no google que eles tem site próprio. Estou pensando em ir lá fazer orçamento mas pelo que o pessoal falou fica na faixa de $1500 pro Punto.

Amigo, R$ 1500,00 para o banco todo ou somente para os lugares onde o banco é bege???

Será se é possivel trocar so a parte do tecido bege pelo couro na capa original???
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Zepikeno » Seg Out 29, 2012 7:47 am

laolao escreveu:
Zepikeno escreveu:
SiOuX escreveu:
Zepikeno escreveu:

Amigo, R$ 1500,00 para o banco todo ou somente para os lugares onde o banco é bege???

Será se é possivel trocar so a parte do tecido bege pelo couro na capa original???

Fui na REVCAR e fechei negócio nos bancos em couro. O serviço ficou fantástico, muito bom acabamento, qualidade do material empregado e etc, tirando que o atendimento dos caras é muito bom. Fui bem tratado e a atenção veio não apenas do atendente mas também dos aplicadores e do próprio dono. Recomendo mto o trabalho e ficou mais barato que imaginei. À vista = R$ 1350,00 (estão com promoção até fim de outubro para pagamento à vista.).
Foi aplicado couro (100%) em todos os bancos (inclusive no apoio de braço) e na forração das portas na coloração grafite dark e as costuras na cor branca. A coifa e a manopla do freio de mão foram "abertas" e as costuras refeitas (eram escuras e substituiram por branco). Ficou show de bola. (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

Liga lá e veja se eles fazem parcialmente na forma que vc quer. Mas se for fazer , na minha opinião, melhor fazer tudo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por laolao » Seg Out 29, 2012 8:22 am

Muito bom o preço pelo tamanho dos bancos do punto, acho q vai compensar mais eu colocar 100% mesmo... deve ter ficado show de bola, posta uma fotos depois pra darmos uma olhada, tem muita gente querendo colocar couro no lugar dos banco do emotion...

abraçoo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo