Será que vale a pena trocar?
Será que vale a pena trocar?
Olá amigos,
Estive fazendo a pergunta dentro do meu tópico e de um outro também...porém não tive nenhuma resposta!
Gostaria que Vocês me ajudassem, ainda mais os donos de TJET!!!
Vamos lá, me surgiu uma oportunidade de trocar o meu 1.6 por um TJET, isso me deixou com muita vontade, porém fico com o pé atrás pois o meu é praticamente zero.... vamos então para os detalhes de cada um:
O meu é o Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa com quase 13 mil km rodados + alarme....tem algumas modificações, porém o cara quer ele original, sendo assim iria transferir para o TJET os meus Ups...
O Punto TJET 11/11 Preto com quase 33 mil km rodados + teto Skydoome + intercooler em alumínio + reprogramação + downpipe (rendendo os seus 190 CV)..... só faltou o ar digital =/// outra coisa ele já é o 2º dono!
e eu teria que dar uma diferença em dinheiro que o proprietário do TJET está pedindo...
Ele está vendendo porque precisa de um carro com porta mala maior, a troca seria boa pois o meu é mais rápido de vender segundo ele
O meu medo é pegar o carro e logo cair em mecânica =z
Outro ponto é que eu terei que me adaptar a câmbio mecânico, pois apenas peguei na auto escola e em algumas urgências (mas isso é o de menos, estive dirigindo um kadet ontem, e não foi nada mau
nada que o tempo não ajude, né)
Bom galera é isso, caso eu tenha esquecido algo, com as perguntas e sugestões irei lembrando hahahaha.....me ajudem ai!!!
Abraços.
Estive fazendo a pergunta dentro do meu tópico e de um outro também...porém não tive nenhuma resposta!
Gostaria que Vocês me ajudassem, ainda mais os donos de TJET!!!
Vamos lá, me surgiu uma oportunidade de trocar o meu 1.6 por um TJET, isso me deixou com muita vontade, porém fico com o pé atrás pois o meu é praticamente zero.... vamos então para os detalhes de cada um:
O meu é o Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa com quase 13 mil km rodados + alarme....tem algumas modificações, porém o cara quer ele original, sendo assim iria transferir para o TJET os meus Ups...
O Punto TJET 11/11 Preto com quase 33 mil km rodados + teto Skydoome + intercooler em alumínio + reprogramação + downpipe (rendendo os seus 190 CV)..... só faltou o ar digital =/// outra coisa ele já é o 2º dono!
e eu teria que dar uma diferença em dinheiro que o proprietário do TJET está pedindo...
Ele está vendendo porque precisa de um carro com porta mala maior, a troca seria boa pois o meu é mais rápido de vender segundo ele

O meu medo é pegar o carro e logo cair em mecânica =z
Outro ponto é que eu terei que me adaptar a câmbio mecânico, pois apenas peguei na auto escola e em algumas urgências (mas isso é o de menos, estive dirigindo um kadet ontem, e não foi nada mau

Bom galera é isso, caso eu tenha esquecido algo, com as perguntas e sugestões irei lembrando hahahaha.....me ajudem ai!!!
Abraços.
DR7
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa
Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
Re: Será que vale a pena trocar?
Você faz tanta questão do câmbio DL??
Outra questão é a diferença em dinheiro.
Seu carro está novinho. As vezes o dinheiro que daria na troca vai muito melhor em UPs no seu atual.
E lembrando que o T-JET é só gasolina.
Outra questão é a diferença em dinheiro.
Seu carro está novinho. As vezes o dinheiro que daria na troca vai muito melhor em UPs no seu atual.
E lembrando que o T-JET é só gasolina.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
Então Aldair, ela esta pensando em FIPE x FIPE o meu 37 mil e o dele 47 mil, sendo assim eu daria a diferença de 10 mil =\\
A questão de ser mecânico...isso é de boa!
Em relação em ser só gasolina, ainda por cima tem que ser a PODIUM para não perder rendimento =X
A questão de ser mecânico...isso é de boa!
Em relação em ser só gasolina, ainda por cima tem que ser a PODIUM para não perder rendimento =X
DR7
Sei não cara...
Essa coisa de trocar punto x punto por ser mais fácil de vender é meio pra se ficar com um pé atrás...
Esse T-Jet ai é todo mexido como você mesmo está dizendo e ainda já é de 2 dono, não sei... eu particularmente ficaria com um pé atrás!
Essa coisa de trocar punto x punto por ser mais fácil de vender é meio pra se ficar com um pé atrás...
Esse T-Jet ai é todo mexido como você mesmo está dizendo e ainda já é de 2 dono, não sei... eu particularmente ficaria com um pé atrás!
Punto BlackMotion 2016
Cor: Branco Kalahari / Opcionais: SkyDome / Subwoofer + Kit Pioneer
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Punto Essence 1.6 16V 2012
Cor: Branco Kalahari / Opcionais: SkyDome / Subwoofer + Kit Pioneer
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Punto Essence 1.6 16V 2012
- Coordenador Regional
a diferença de valor ta bacana, ja que ele tem skydome e ta trocando fipe x fipe, masss e tem sempre um mas em tudo rsss, é um carro turbo com motor ja mexido eu ficaria com um pé atrás ou melhor os dois pois seu carro é praticamente 0Km, mas sei como é, pegar um Tjet + Skydome deixa o cara loko hehehe
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Se o Tjet não estivesse "mechido" eu até pensaria na opção.
Agora esse valor dele FIPE x FIPE, faz o seguinte. Vai com o teu carro e veja qto pagam em um estacionamento, concessionária, depois levem o dele. A diferença será bem menor que esses $10k que ele está pedindo.
Na rua Uruguai aí mesmo tem várias lojas de carros, e tbm nas ruas da redondeza.
Me lembro que meu primeiro carro foi um seminovo comprado aí, um corolla (em ótimo estado por sinal), mas pesquisei bastante.
Agora esse valor dele FIPE x FIPE, faz o seguinte. Vai com o teu carro e veja qto pagam em um estacionamento, concessionária, depois levem o dele. A diferença será bem menor que esses $10k que ele está pedindo.
Na rua Uruguai aí mesmo tem várias lojas de carros, e tbm nas ruas da redondeza.
Me lembro que meu primeiro carro foi um seminovo comprado aí, um corolla (em ótimo estado por sinal), mas pesquisei bastante.

Eu tbem fico com pé atrás lendo seu tópico. Ele quer comprar o seu e revender! Não ele quer ganhar dinheiro cara.
Vai q esse TJet tem algo de errado.
Vai q esse TJet tem algo de errado.
- Roda dura de Auto Escola
Nunca faria essa troca!!!
T-jet só 0 km!!
abraços!
T-jet só 0 km!!
abraços!
Velho, sou dono de um tjet, o carro e muito bom, porem alguns componentes como coletor, turbina, e ate escapamento sao bem salgados, amigo meu trincou o coletor e 3 barao na fiat, e olha que o carro dele e original e tudo em dia, as mas linguás falam que esse coletor nao aguenta a onda, a turbina original na casa dos 4 barao, e um silencioso intermediário 800 barao. Portanto cuidado, e um carro que hoje esta com um custo bom porem o cara precisa manter ($$).
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533