Sobre configuração do som punto com sistema hi-fi
3 mensagens
|Página 1 de 1
Sobre configuração do som punto com sistema hi-fi
Bem tenho umas dúvidas aqui referente a equalização do som do t-jet.
Se deixar ativado(ON) as 7 equalizações de Banda, porque não aparece mais a opção de BASS ? aparece pra configurar o ganho e tals. Nisso eu percebi que "piora" o grave do sub, fica meio que inexistente, pra ficar bom é necessário ativar o loudness, porém os falantes acaba fazendo esse papel e acaba que distorcendo dependendo do volume e da música. Gosto de deixar apenas para o sub o papel de grave.
Alguém recomenda alguma configuração do tipo "útil e agradável" ? Sei que o som não é dos melhores, mas também não é dos piores e não pretendo em trocar nada.
Se deixar ativado(ON) as 7 equalizações de Banda, porque não aparece mais a opção de BASS ? aparece pra configurar o ganho e tals. Nisso eu percebi que "piora" o grave do sub, fica meio que inexistente, pra ficar bom é necessário ativar o loudness, porém os falantes acaba fazendo esse papel e acaba que distorcendo dependendo do volume e da música. Gosto de deixar apenas para o sub o papel de grave.
Alguém recomenda alguma configuração do tipo "útil e agradável" ? Sei que o som não é dos melhores, mas também não é dos piores e não pretendo em trocar nada.
Re: Sobre configuração do som punto com sistema hi-fi
O som original (radio) é o mesmo em qualquer versão/ano do Punto.
O melhor resultado eu consegui pelo equalizador.
O melhor resultado eu consegui pelo equalizador.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Sobre configuração do som punto com sistema hi-fi
Qual melhor equalização para aproveitamento do sub no T-Jet 12/13 (novo punto)?
escuto de quase tudo, menos Funk, pagode
escuto de quase tudo, menos Funk, pagode

At: Arlão
Supervisor Clube Palio_CPT
T-Jet - Bianco - completo totale ? manca solo il nav
- Piloto de Autorama
3 mensagens
|Página 1 de 1