Frente baixa..

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Frente baixa..

por André Alher » Qui Out 18, 2012 5:50 pm

Nossa peguei uma lombada rápido, arregaçei tudo o protetor de carter entortou lega, fica uma duvida:

Vale a pena comprar um protetor original Fiat?
digo por quê no mercado livre é metade do preço, mas não sei se a qualidade muda, alguém aí sabe?

o para lama e protetor já comprei na fiat e instalei em casa :P , sem mtos problemas, gastei 100 conto. só acho que com a raspada desalinhos o para-choque, fazendo que os encaixes dos parafusos não batam certinho....alguem já passou por isso?

Valeu! Abs :wink:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sauloaguiar » Qui Out 18, 2012 6:52 pm

O meu protetor já tá bem arranhado. Pega por nada.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Sex Out 19, 2012 12:58 am

André Alher escreveu:Nossa peguei uma lombada rápido, arregaçei tudo o protetor de carter entortou lega, fica uma duvida:

digo por quê no mercado livre é metade do preço, mas não sei se a qualidade muda, alguém aí sabe?

o para lama e protetor já comprei na fiat e instalei em casa :P , sem mtos problemas, gastei 100 conto. só acho que com a raspada desalinhos o para-choque, fazendo que os encaixes dos parafusos não batam certinho....alguem já passou por isso?

O protetor de carter do Punto é realmente muito baixo. Raspa com facilidade. Em caso dele entortar levemente ou algo do tipo leve a uma oficina e peça que o desentorte usando uma barra de ferro. Mas caso o dano seja maior aí é necessário reavaliar as prioridades. Amigo, quando você diz/pergunta se vale a pena comprar o original Fiat, o que você quer dizer mais exatamente ? Que você está/estaria usando um não original do modelo ou apenas por ser comprado na Fiat ?? Só para esclarecimento.

Grd abraço. Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por _testaa » Seg Out 29, 2012 9:06 pm

André Alher escreveu:Nossa peguei uma lombada rápido, arregaçei tudo o protetor de carter entortou lega, fica uma duvida:

Cara... quando ferrei com a frente do meu.. meu protetor entorto tdo... soh q o #@%&! eh que meu para-barro estrago intero.... eu comprei um para-barro paralelo mas os encaixes nao ficaram 100%, se bem que nem da pra ver... mas axo q um protetor paralelo seria a mesma coisa,, o protetor deu para desamassar, por isso nao tive q comprar outro.... flwsss
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Qua Out 31, 2012 8:17 pm

sauloaguiar escreveu:
Carlos Martins escreveu:Sou ligadão em carro baixo, às vezes fico olhando as fotos do carro do Saulo que é igual ao nosso porém é baixo e ficou muito show, mas infelizmente para mim não é possível. (~X()

Valeu pelo elogio brother. O seu ia ficar bala com as molas também.

Nem me fale Saulo, já cheguei à sonhar com ele baixo. (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por sauloaguiar » Qua Out 31, 2012 8:51 pm

Carlos Martins escreveu:
sauloaguiar escreveu:
Carlos Martins escreveu:Sou ligadão em carro baixo, às vezes fico olhando as fotos do carro do Saulo que é igual ao nosso porém é baixo e ficou muito show, mas infelizmente para mim não é possível. (~X()

Eu to sonhando com o xenon. Esse mês não deu pra colocar, mas acho que em novembro vai.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Qua Out 31, 2012 9:03 pm

sauloaguiar escreveu:
Carlos Martins escreveu:
sauloaguiar escreveu:

Eu to sonhando com o xenon. Esse mês não deu pra colocar, mas acho que em novembro vai.

No ML tem bem barato, foi onde comprei o meu.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por sauloaguiar » Qua Out 31, 2012 9:11 pm

Carlos Martins escreveu:No ML tem bem barato, foi onde comprei o meu.

Vou comprar lá no ML mesmo. Hj comprei os pingos de lâmpada. Os led canbus abriram o bico e tá acusando no CB (quebrou a solda do resistor). Vou aproveitar colocar na placa também.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Miramaria » Qua Nov 21, 2012 5:49 pm

Desculpem estar ressuscitando esse tópico de quase 1 mês atrás, mas é que me alegro em ver que não sou só eu que acho a frente do Punto extremamente baixa! Sou solidária à vocês.... eheheeheh :lol:
Eu já ia abrir um tópico sobre isso, mas antes fiz uma busca no fórum e achei esse tópico; tô a 3 meses com o carro e tendo que me adaptar a essa frente tão baixa! Hoje ralei tão forte num quebra-molas que achei que meu protetor de carter tinha afundado pra dentro...eeheuaheua :oops:
Sem falar numa descida de garagem em declive.... nossa! :shock:
Nunca tive tara por carro rebaixado, mas fui inventar de ter carro esporte, agora "aguenta"....... :wink:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipeguerra » Qui Nov 22, 2012 2:24 am

o meu protetor tava todo afundado, dei numa pedra haueha, meu parachoque ta toooooodo ralado, da pena quando passa a mão em baixo dele :roll: :roll: , e ta todo empenado tbm hauehae, mas nao da de perceber visualmente nao, realmente essa frente dele é teeeensa auehaueh mas é tão boniiiito auehuaeh
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo