Qual melhor concessionária?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Qual melhor concessionária?
Olá Pessoal
Gostaria de saber quais concessionárias FIAT vcs recomendam, ou quais vcs não recomendam, para fazer as revisões e serviços no Punto, e também para a compra do carro.
Mais especificamente, sou de Campinas-SP, e gostaria de saber qual das concessionárias daqui é a melhor: a Tempo, a Forte, ou a Allegro?
Podemos aproveitar o tópico e estender a concessionárias de outras cidades também.
Valeu
Alexandre
Gostaria de saber quais concessionárias FIAT vcs recomendam, ou quais vcs não recomendam, para fazer as revisões e serviços no Punto, e também para a compra do carro.
Mais especificamente, sou de Campinas-SP, e gostaria de saber qual das concessionárias daqui é a melhor: a Tempo, a Forte, ou a Allegro?
Podemos aproveitar o tópico e estender a concessionárias de outras cidades também.
Valeu
Alexandre
- Piloto de Autorama
Re: Qual melhor concessionária?
Se você não se importar em fazer 1300K
pode vir na minha cidade e visitar a Sul Veículos, sou cliente há anos, sempre fiz bons negócios lá. 

Caro ,
Comprei meu Fiat na Forte Av. Dr. Alberto Sarmento, nº 149 , sem duvidas recomendo , recomendarei ainda mais se o carro chegar no prazo ou antes do que foi combinado.
Fale com Roberto Galastri , fechei ,meu Punto com ele
Em tempo , não existia Punto na CSS só usado.
Outra info , carro zero na região de Campinas sempre sairá pela Fiat Forte.
2 dias e contando
Abraço
Comprei meu Fiat na Forte Av. Dr. Alberto Sarmento, nº 149 , sem duvidas recomendo , recomendarei ainda mais se o carro chegar no prazo ou antes do que foi combinado.
Fale com Roberto Galastri , fechei ,meu Punto com ele
Em tempo , não existia Punto na CSS só usado.
Outra info , carro zero na região de Campinas sempre sairá pela Fiat Forte.
2 dias e contando
Abraço
- Piloto de Autorama
Também queria saber, principalmente alguma que tenhas mecânicos bons que saibam mexer no t-jet, mal sabem a litragem que vai de óleo no carro
ETRUSCA Cotia ou Embu das Artes. Conheço os donos faz tempo e aconselho.
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1