Novo membro ex-Palio agora de Punto
Novo membro ex-Palio agora de Punto
Olá pessoal, me chamo Henry Souza, sou de Salvador e acabo de adquirir um Novo Punto Essence 1.6 16v, cor Branco Kalahari, com Kit Emotion 1, Kit Creative 3, Comandos de Rádio no Volante, Vidros Elétricos Traseiros e Alarme.
O carro ainda não chegou, a previsão é apenas para o fim de novembro, mas até lá estarei colhendo o máximo de informações aqui no Forum e me interando mais sobre essa nova máquina, já que meus 2 primeiros carros foram Palios: um Palio Fire 1.0 2005 (G2) e depois um Palio ELX 1.4 2010 (G4,5).
Seguem algumas fotos das minhas ex-viaturas:
PALIO FIRE 1.0 2005

PALIO ELX 1.4 2010

Obs.: Essas "rodelas" 17" do T-Jet estão aqui guardadinhas, à espera do novo manco, rs...
É isso pessoal, assim que o carro chegar, estarei informando e postando também fotos. Um abraço a todos!
O carro ainda não chegou, a previsão é apenas para o fim de novembro, mas até lá estarei colhendo o máximo de informações aqui no Forum e me interando mais sobre essa nova máquina, já que meus 2 primeiros carros foram Palios: um Palio Fire 1.0 2005 (G2) e depois um Palio ELX 1.4 2010 (G4,5).
Seguem algumas fotos das minhas ex-viaturas:
PALIO FIRE 1.0 2005

PALIO ELX 1.4 2010

Obs.: Essas "rodelas" 17" do T-Jet estão aqui guardadinhas, à espera do novo manco, rs...
É isso pessoal, assim que o carro chegar, estarei informando e postando também fotos. Um abraço a todos!
- Piloto de Atari
Re: Novo membro ex-Palio agora de Punto
Seja bem vindo brother!
Muito massa tuas carangas.
Muito massa tuas carangas.
Olá caro amigo Henry. Seja bem vindo.
Parabéns pela compra.
Assim que chegar seu carro crie um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Parabéns pela compra.
Assim que chegar seu carro crie um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem-vindo !
- Piloto de Atari
Bem vindo ao clube de ex-Palio e atuais Punto!
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Parabéns Henry! Bela configuração!
Sou de Salvador também e fiz neste mês o pedido do meu Punto.
Punto Essence Dualogic, branco banchisa, vidro elétrico traseiro, creative 3, voltante em couro, câmbio borboleta, alarme e sensor de estacionamento.
Estou aguardando também... comprei na FIORI Retiro e disseram que pode demorar até 90 dias... %$#!
Enfim... queria saber aonde você pegou o seu e se conseguiu algum desconto. Como pessoa física consegui apenas R$ 1.000,00 de desconto, vou tentar uns brindes ainda... licenciamento, tanque cheio, estas coisas, porque só paguei R$ 500,00 pra encomendar.
Abs!
Sou de Salvador também e fiz neste mês o pedido do meu Punto.
Punto Essence Dualogic, branco banchisa, vidro elétrico traseiro, creative 3, voltante em couro, câmbio borboleta, alarme e sensor de estacionamento.
Estou aguardando também... comprei na FIORI Retiro e disseram que pode demorar até 90 dias... %$#!
Enfim... queria saber aonde você pegou o seu e se conseguiu algum desconto. Como pessoa física consegui apenas R$ 1.000,00 de desconto, vou tentar uns brindes ainda... licenciamento, tanque cheio, estas coisas, porque só paguei R$ 500,00 pra encomendar.
Abs!
- Roda dura de Auto Escola
Bem vindo !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Seja bem vindo e parabéns pela aquisição.
- Piloto de Atari
Bela aquisição e boa evolução! kkkk
Esse seu 1.4 tava lindão..hehe
Esse seu 1.4 tava lindão..hehe

Seja bem vindo e parabéns pela compra!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067