Frente baixa..
Re: Frente baixa..
Nossa peguei uma lombada rápido, arregaçei tudo o protetor de carter entortou lega, fica uma duvida:
Vale a pena comprar um protetor original Fiat?
digo por quê no mercado livre é metade do preço, mas não sei se a qualidade muda, alguém aí sabe?
o para lama e protetor já comprei na fiat e instalei em casa
, sem mtos problemas, gastei 100 conto. só acho que com a raspada desalinhos o para-choque, fazendo que os encaixes dos parafusos não batam certinho....alguem já passou por isso?
Valeu! Abs
digo por quê no mercado livre é metade do preço, mas não sei se a qualidade muda, alguém aí sabe?
o para lama e protetor já comprei na fiat e instalei em casa

Valeu! Abs

- Piloto de Atari
André Alher escreveu:Nossa peguei uma lombada rápido, arregaçei tudo o protetor de carter entortou lega, fica uma duvida:
o para lama e protetor já comprei na fiat e instalei em casa, sem mtos problemas, gastei 100 conto. só acho que com a raspada desalinhos o para-choque, fazendo que os encaixes dos parafusos não batam certinho....alguem já passou por isso?
Valeu! Abs
O protetor de carter do Punto é realmente muito baixo. Raspa com facilidade. Em caso dele entortar levemente ou algo do tipo leve a uma oficina e peça que o desentorte usando uma barra de ferro. Mas caso o dano seja maior aí é necessário reavaliar as prioridades. Amigo, quando você diz/pergunta se vale a pena comprar o original Fiat, o que você quer dizer mais exatamente ? Que você está/estaria usando um não original do modelo ou apenas por ser comprado na Fiat ?? Só para esclarecimento.
Grd abraço. Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
André Alher escreveu:Nossa peguei uma lombada rápido, arregaçei tudo o protetor de carter entortou lega, fica uma duvida:
o para lama e protetor já comprei na fiat e instalei em casa, sem mtos problemas, gastei 100 conto. só acho que com a raspada desalinhos o para-choque, fazendo que os encaixes dos parafusos não batam certinho....alguem já passou por isso?
Valeu! Abs
Cara... quando ferrei com a frente do meu.. meu protetor entorto tdo... soh q o #@%&! eh que meu para-barro estrago intero.... eu comprei um para-barro paralelo mas os encaixes nao ficaram 100%, se bem que nem da pra ver... mas axo q um protetor paralelo seria a mesma coisa,, o protetor deu para desamassar, por isso nao tive q comprar outro.... flwsss
- Piloto de Atari
sauloaguiar escreveu:Carlos Martins escreveu:Sou ligadão em carro baixo, às vezes fico olhando as fotos do carro do Saulo que é igual ao nosso porém é baixo e ficou muito show, mas infelizmente para mim não é possível.![]()
Valeu pelo elogio brother. O seu ia ficar bala com as molas também.
Nem me fale Saulo, já cheguei à sonhar com ele baixo.

Carlos Martins escreveu:sauloaguiar escreveu:Carlos Martins escreveu:Sou ligadão em carro baixo, às vezes fico olhando as fotos do carro do Saulo que é igual ao nosso porém é baixo e ficou muito show, mas infelizmente para mim não é possível.![]()
Eu to sonhando com o xenon. Esse mês não deu pra colocar, mas acho que em novembro vai.

sauloaguiar escreveu:Carlos Martins escreveu:sauloaguiar escreveu:Carlos Martins escreveu:Sou ligadão em carro baixo, às vezes fico olhando as fotos do carro do Saulo que é igual ao nosso porém é baixo e ficou muito show, mas infelizmente para mim não é possível.![]()
Eu to sonhando com o xenon. Esse mês não deu pra colocar, mas acho que em novembro vai.
No ML tem bem barato, foi onde comprei o meu.
Carlos Martins escreveu:No ML tem bem barato, foi onde comprei o meu.
Vou comprar lá no ML mesmo. Hj comprei os pingos de lâmpada. Os led canbus abriram o bico e tá acusando no CB (quebrou a solda do resistor). Vou aproveitar colocar na placa também.

Desculpem estar ressuscitando esse tópico de quase 1 mês atrás, mas é que me alegro em ver que não sou só eu que acho a frente do Punto extremamente baixa! Sou solidária à vocês.... eheheeheh
Eu já ia abrir um tópico sobre isso, mas antes fiz uma busca no fórum e achei esse tópico; tô a 3 meses com o carro e tendo que me adaptar a essa frente tão baixa! Hoje ralei tão forte num quebra-molas que achei que meu protetor de carter tinha afundado pra dentro...eeheuaheua
Sem falar numa descida de garagem em declive.... nossa!
Nunca tive tara por carro rebaixado, mas fui inventar de ter carro esporte, agora "aguenta".......

Eu já ia abrir um tópico sobre isso, mas antes fiz uma busca no fórum e achei esse tópico; tô a 3 meses com o carro e tendo que me adaptar a essa frente tão baixa! Hoje ralei tão forte num quebra-molas que achei que meu protetor de carter tinha afundado pra dentro...eeheuaheua

Sem falar numa descida de garagem em declive.... nossa!

Nunca tive tara por carro rebaixado, mas fui inventar de ter carro esporte, agora "aguenta".......

o meu protetor tava todo afundado, dei numa pedra haueha, meu parachoque ta toooooodo ralado, da pena quando passa a mão em baixo dele
, e ta todo empenado tbm hauehae, mas nao da de perceber visualmente nao, realmente essa frente dele é teeeensa auehaueh mas é tão boniiiito auehuaeh

Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama