Envelopar Painel
Re: Envelopar Painel
vbshot escreveu:Bom o painel em black Piano não tenho fotos pois tirei algumas horas depois .... não deu nem tempo de tirar fotos....
Em preto fosco
Imagens no geral....
No geral eu gostei, achei que ficou discreto e passava como se fosse original do carro....Porém sempre há um MAS, um close dos detales mostra o motive do porque eu irei retirar.
O pinguim fez questão de aparecer na maioria das fotos - Robert d+
Eu envelopei o meu de vermelho. Amanhã posto umas fotos. No primeiro cara q fui, ele disse q não ia segurar. Mas depois do cara de uma oficina me ensinar a lavar e passar desengraxante no painel, eu fui em outro cara e ele fez. Porém, nas curvas ficou ao seu.
- Piloto de Atari
Ao envelopar o meu também passei álcool nas bordas para tirar o máximo de gordura possível....mas infelizmente não teve jeito ao moldar o vinil no painel com pouca aderência ficou "enrugado", o vinil que usei foi o da marca IMPRIMAX. Estava pensando em tentar com marcas que teoricamente possui melhor cola com 3M, porém aqui na minha cidade é mt difícil acha-lo.
Hj INFELIZMENTE está original, se um dia achar marcas melhores ou alguma ideia que não fique com esse transtorno =(, tentarei denovo.
Hj INFELIZMENTE está original, se um dia achar marcas melhores ou alguma ideia que não fique com esse transtorno =(, tentarei denovo.
- Piloto de Autorama
Onde você mandou fazer o serviço ??
"V!T!m" se possível fiquei entre as marcas 3M ou Oracal. Essas são muito boas. Essa imprimax aí acho que não vale a pena.
Eu conheço aqui no Rio, não sei se você também o conhece, o Bruno da Envelocar. Ele trabalha somente com isso. E manda super bem. Vai a residencia e tudo dependendo do acordo. Se você tiver interesse posso te passar o contato dele (cel) ou Facebook até. Caso queira, só avisar amigo.
Grd abraço, Vlw!
MRQ!
"V!T!m" se possível fiquei entre as marcas 3M ou Oracal. Essas são muito boas. Essa imprimax aí acho que não vale a pena.
Eu conheço aqui no Rio, não sei se você também o conhece, o Bruno da Envelocar. Ele trabalha somente com isso. E manda super bem. Vai a residencia e tudo dependendo do acordo. Se você tiver interesse posso te passar o contato dele (cel) ou Facebook até. Caso queira, só avisar amigo.
Grd abraço, Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Onde você mandou fazer o serviço ??
Grd abraço, Vlw!
MRQ!
Cara eu conheço ele sim comprei o vinil da oracal que apliquei no teto com ele, e durante uma conversa com o proprio que é um #@%&! profissional (desculpa o termo) ele disse que as vezes mesmo com ele usando vinil 3m fica umas dobrinhas mas bem menos que da imprimax mas vlw msm assim.
Tudo por Ups melhores ....
Falando em ups estou devendo fotos de xenon no milha e as rodelas 17" do stilo dualogic ....falta de tempo é fogo, mas qualquer dia sai rs
- Piloto de Autorama
vbshot escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Onde você mandou fazer o serviço ??
Grd abraço, Vlw!
MRQ!
Cara eu conheço ele sim comprei o vinil da oracal que apliquei no teto com ele, e durante uma conversa com o proprio que é um #@%&! profissional (desculpa o termo) ele disse que as vezes mesmo com ele usando vinil 3m fica umas dobrinhas mas bem menos que da imprimax mas vlw msm assim.
Tudo por Ups melhores ....
Falando em ups estou devendo fotos de xenon no milha e as rodelas 17" do stilo dualogic ....falta de tempo é fogo, mas qualquer dia sai rs
Se o Próprio Bruno falou, então tá dito né rsrsr!
O cara manda bem mesmo.
Brother, e o tal do envelopamento liquido.... para esse tipo de superfície funciona ?? Não sei te dizer. Mas quem sabe !!!
Qnt as outras fotos .. rsrs! Tempo tá brabo mesmo. Também ando na correria total. rsrs!
Mas qnd der, manda mesmo as fotos ....
Forte abraço amigão! Qq coisa "tamus aeee".. Vlwww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
O envelopamento liquido adere a maioria das superficies.
Superfiies ja testadas e aprovadas
- Plastico
- Metal
- Madeira
- Revestimento (piso, azuleijo)
- Vidro
e o acabamento é de pintura.. no meu topico meu carro esta com as rodas envelopadas de preto fosco...
Superfiies ja testadas e aprovadas
- Plastico
- Metal
- Madeira
- Revestimento (piso, azuleijo)
- Vidro
e o acabamento é de pintura.. no meu topico meu carro esta com as rodas envelopadas de preto fosco...
- Piloto de Autorama
Galera, peguei meu Punto essa semana e estou vibrando com o carro!!! Muito embora o painei tenha ficado muito show, eu quero envelopar ele com o adesivo imitando fibra de carbono, como a foto acima. Alguem ai já viu esse serviço num carro modelo 2013????
- Piloto de Atari
Alguem já arriscou mandar um envelopamento liquido no painel!? Estou tentado a isto, porém o custo será bem elevado em relação ao vinil mesmo, só a maquina de aplicar (a pistola de tinta) está uns R$250 dilmas, mais a "tinta" uns 70,00 fora se precisar de outra coisa .... Alguem ai já testo pra ver se fica bom !?
- Piloto de Autorama
Bom dia tô vendo que faz tempo isso, mas gostei muito do trabalho.
Levei o meu punto em um profissional e ele disse que sairia rápido por causa da aderência, então disse que deveria ser feito um preparo tipo verniz ou lixar pra que a superfície fique bem lisa pra receber o adesivo.
Vou hoje na loja e vejo como faremos em seguida posto fotos e qual preparação foi feita.
Levei o meu punto em um profissional e ele disse que sairia rápido por causa da aderência, então disse que deveria ser feito um preparo tipo verniz ou lixar pra que a superfície fique bem lisa pra receber o adesivo.
Vou hoje na loja e vejo como faremos em seguida posto fotos e qual preparação foi feita.
Alguem tem fotos do painel envelopado liquido ou adesivo ?
Estou querendo colocar no meu.
Se puderem mandar fotos.
Obirgado
Estou querendo colocar no meu.
Se puderem mandar fotos.
Obirgado
- Piloto de Atari