Chrysler - Novo recorde de vendas em outrubro.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Chrysler - Novo recorde de vendas em outrubro.

por FREGLA » Sex Nov 02, 2012 2:08 pm

Publicação da revista eletrônica italiana Quattroruote.
http://www.quattroruote.it/notizie/indu ... -a-ottobre

Tradução de parte do texto:
Depois de comunicar os dados para o terceiro trimestre de 2012, os lucros da Cryseler aumentaram em 80% e as entregas em até 19% nos Estados Unidos, o Grupo Chrysler lançou a informação detalhada para o mês de outubro, que registrou novo recorde, retornando aos níveis de 2007.

O 500 também está crescendo.
É o trigésimo primeiro mês consecutivo de crescimento do 500. Destaque para a chegada do 1.4 MultiAir Turbo 500 135 CV.

Enquanto isso na Europa as vendas da FIAT e grande parte das montadoras despencam.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Chrysler - Novo recorde de vendas em outrubro.

por fernando19 » Sex Nov 02, 2012 3:29 pm

A Fiat salvou a Chrysler, agora a Chrysler salvará a Fiat.

O 500 está me surpreendendo levando em conta a famosa cultura do norte-americano de carros gigantescos. Acho que a próxima geração do Punto deve ter bastante chances de desembarcar por lá também, já que parece que a própria Chrysler estaria desenvolvendo um carro sub-compacto (chamado de compacto premium aqui) e que provavelmente vai compartilhar muitas coisas com o futuro Punto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Chrysler - Novo recorde de vendas em outrubro.

por shadowcps » Sáb Nov 03, 2012 4:32 pm

fernando19 escreveu:A Fiat salvou a Chrysler, agora a Chrysler salvará a Fiat.

O 500 está me surpreendendo levando em conta a famosa cultura do norte-americano de carros gigantescos. Acho que a próxima geração do Punto deve ter bastante chances de desembarcar por lá também, já que parece que a própria Chrysler estaria desenvolvendo um carro sub-compacto (chamado de compacto premium aqui) e que provavelmente vai compartilhar muitas coisas com o futuro Punto.

So se, como postei tempos atrás, a nova geração do "novo" Punto, o que nunca teria nova geração, for a que ficará com traços (pra variar) do 500...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador