Revoltado com o roubo do estepe do Uno.

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Revoltado com o roubo do estepe do Uno.

por sauloaguiar » Dom Nov 04, 2012 2:50 pm

Galera, como alguns sabem, comprei um Uno Mille Way pra minha esposa tem quatro meses. Hoje fui lavá-lo e vi que haviam quebrado a grade frontal para abrir o capô e roubaram o estepe. %$#, que raiva.
Amanhã vou caçar um estepe usado (roda de ferro + pneu meia vida). Sabem me dizer quanto seria um preço justo? Nem vou pegar um zero. Vai que outro #@% rouba de novo :evil:
Tava pensando em colocar uma corrente com cadeado, tipo aquelas trancas de bike/moto, mas sei lá, vai que o cara tenta roubar, não consegue e sai cortando tudo que é fio la dentro.
Aff, revoltado mesmo.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Revoltado com o roubo do estepe do Uno.

por fernando19 » Dom Nov 04, 2012 3:27 pm

É revoltante mesmo cara.

Andar com estepe zero? Nem pensar! A 'solução' é bem por ai mesmo...roda de ferro bem f***** com um pneu já bem perto do fim. Tente deixa-los com aspecto pior possível. O estepe do carro da minha mãe está bem zuado visualmente. Semana passada percebemos que o porta-malas do carro dela estava revirado por que aparentemente um desses putos andou mexendo mas viu o estado do estepe e resolveu nem levar. Faça isso, ainda mais que você mora numa cidade grande e o estepe, se for usado, deve servir mesmo só para chegar num lugar pra trocar/arrumar o outro.

Quanto a preço parece que varia muito de medida pra medida, eu realmente estou por fora.

Lembrando a todos que o marginal provavelmente não tem um Uno, nem Punto nem qualquer outro carro, ele rouba para revender. Ou seja, só há roubo por que tem alguém pra comprar. Portanto quando precisar de alguma peça de reposição para o carro é sempre bom tentar ver se tem procedência para evitar ser um receptador de produto roubado.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Dom Nov 04, 2012 4:11 pm

fernando19 escreveu:É revoltante mesmo cara.

Andar com estepe zero? Nem pensar! A 'solução' é bem por ai mesmo...roda de ferro bem f***** com um pneu já bem perto do fim. Tente deixa-los com aspecto pior possível. O estepe do carro da minha mãe está bem zuado visualmente. Semana passada percebemos que o porta-malas do carro dela estava revirado por que aparentemente um desses putos andou mexendo mas viu o estado do estepe e resolveu nem levar. Faça isso, ainda mais que você mora numa cidade grande e o estepe, se for usado, deve servir mesmo só para chegar num lugar pra trocar/arrumar o outro.

Quanto a preço parece que varia muito de medida pra medida, eu realmente estou por fora.

Lembrando a todos que o marginal provavelmente não tem um Uno, nem Punto nem qualquer outro carro, ele rouba para revender. Ou seja, só há roubo por que tem alguém pra comprar. Portanto quando precisar de alguma peça de reposição para o carro é sempre bom tentar ver se tem procedência para evitar ser um receptador de produto roubado.

Abraços

Saulo, muito importante este comentário do Fernando, existem pessoas que esquece ( para não dizer que gostam de levar vantagem) que milagre ninguém faz, se você estiver pagando algo muito barato, desconfie.
Dá uma olhada nestes link's abaixo, achei bom de preço e acho que dá para confiar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estepe-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-pneu-_JM
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por fernando19 » Dom Nov 04, 2012 5:18 pm

Carlos Martins escreveu:
Saulo, muito importante este comentário do Fernando, existem pessoas que esquece ( para não dizer que gostam de levar vantagem) que milagre ninguém faz, se você estiver pagando algo muito barato, desconfie.
Dá uma olhada nestes link's abaixo, achei bom de preço e acho que dá para confiar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estepe-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-pneu-_JM

Carlos, pior que o MercadoLivre é justamente um dos locais preferidos para os ladrões venderem produtos roubados, segundo um policial me disse.

Não quero acusar ninguém mas veja a lista de produtos do vendedor do segundo link: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_19743617 - Tem muito produto usado pra uma pessoa só, é tênis usado, sapato, tablet, estepe, bicicleta. Pode ser alguém realmente se desfazendo de tranqueiras que estão em casa ou se mudando mas listas de produtos semelhantes eu diria que são no mínimo suspeitas.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sauloaguiar » Dom Nov 04, 2012 5:29 pm

Vou numa loja grande de rodas perto de casa amanhã. Só queria ter uma ideia de preço pra não ser "roubado" novamente.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Dom Nov 04, 2012 5:32 pm

Fernando, foi como falei antes, ACHO QUE DÀ PARA CONFIAR, não estou defendendo até por que nem o conheço, por isso que não tenho hábito de comprar nada usado, pois se não for de conhecido que você tenha a certeza da procedência, sempre ficará uma dúvida, se é produto legal ou não, e dependendo do produto se foi cuidado ou não.
Abraço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por fernando19 » Dom Nov 04, 2012 5:50 pm

Carlos Martins escreveu:Fernando, foi como falei antes, ACHO QUE DÀ PARA CONFIAR, não estou defendendo até por que nem o conheço, por isso que não tenho hábito de comprar nada usado, pois se não for de conhecido que você tenha a certeza da procedência, sempre ficará uma dúvida, se é produto legal ou não, e dependendo do produto se foi cuidado ou não.
Abraço.

Eu entendi o que você quis dizer, falei só pra complementar o tópico com esse uso ilícito que fazem do MercadoLivre.

A situação é realmente complicada. Ano passado um conhecido meu teve a tampa da caçamba de uma Ranger roubada. O que ele fez? Foi na Ford e custava quase 3k!!! Sim, uma chapa dobrada, pintada de prata com o simbolo da Ford custando quase 3k! Aí ele foi numa loja qualquer e comprou por 500 reais...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Dom Nov 04, 2012 11:36 pm

Que parada chata brother essa do estepe. Carro que "dorme" na rua tá sujeito a isso mesmo. Com o perdão do comentário. Mas é a mais pura realidade.

Relata aí depois como ficou ...

Grd abraço amigão! Vlww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por ric181 » Seg Nov 05, 2012 8:41 am

Po cara, qualquer borracheiro tem esse estepe meia vida... !!!

É #@%&! ISSO ....
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por sauloaguiar » Qui Nov 08, 2012 12:03 am

Comprei um estepe usado e joguei na mala.

A grade eu compro quando for fazer a primeira revisão e mando trocar.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo