Pra quem acha q portetor de carter é besteira.
Re: Pra quem acha q portetor de carter é besteira.
carlos.morceli escreveu:Muitas pessoas, pergunta ia no forum quem não tem e q não vai por.
hehe...pior que apareceu mesmo...kkkkkk

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Rush escreveu:Eu não tenho... Nem vou colocar... Nunca ralei o fundo do punto em lugar nenhum (ja ta comigo a 2 anos)...
Alias, quem aqui acompanha a troca de oleo do carro? Ja olharam pro protetor de vcs pra ver se tem 1 raladinho? Ja vi tanto protetor gambiarra, que acaba q ele em sí é uns 10cm mais baixo que o carter... ai sim! ai pode ralar!
sempre olho...o meu ta cada vez mais torto e ralado...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
No Punto ainda não tive nenhum ralado, mas no Palio q eu tinha... o protetor parecia q tinham levado varias marteladas.
- Piloto de Auto Escola
para fazer a troca de oleo no meu carro o kra tem q rebater o protetor de carter pq de tao amassado q ele tá dá um #@%&! trabalho.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Eu tenho! Tb pedi ele de brinde quando comprei o carro! Melhor prevenir do que remediar!
- Barbeiro de Auto Escola
hoje eu dei numa pedra muito fudida que colocaram de proposito no meio da rua, tinha passado meia hora lah antes e nao tinha nada, e na rua escura, insulfilm 100% e eu andando soh com o pingo e xenon no milha, foi a conta pra ferrar tudo, minha sorte que tenho protetor de carter mas ele ta tooodo pra dentro o carro voou e no pouso ralou o parachoque em baixo, e atras o parachoque amassou e ralou tbm. pense no prejuizo, amanha vo levantar ele e torcer pra nao ter nada em baixo.
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
Tenso demais! Teve um dia que tava rápido e tinha uma lombada camuflada. Só vi raspando tudo. Imagina se não tivesse ...
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
No meu também foi colocado.
Na cidade que moro é um misto de estrada de chão e asfalto ( Cidade de interior)
e já passei por circunstância em que o protetor teve sua utilidade cumprida.
Na cidade que moro é um misto de estrada de chão e asfalto ( Cidade de interior)
e já passei por circunstância em que o protetor teve sua utilidade cumprida.
- Piloto de Autorama
Protetor ajuda demais! Uma vez sem querer passei em cima de uma pedra de calcamento e foi direto onde o protetor atua, imgina se nao tivesse ele aiai.
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
o meu o protetor salvou e muito, soh que agoraa ele ta fazendo barulho. mas saiu rasgando tudo depois dele, to *&%$#
Punto Attractive Itália - FeliPunto
- Piloto de Autorama