Inveja do Punto ?
Re: Inveja do Punto ?
Oh...gente deixa o cara curtir a paixão pelo PUNTOBIACO 

- Piloto de Kart amador
foi viagem minha mesmo galera, foi mals !!
na verdade é como o pecus e Carlos matins falaram acima...galera baba !! e com isso existe alguns que se aproveitam em prejudicar e te tratar mal de alguma forma pelo sucesso dos outros.
pode trancar ou tópico
na verdade é como o pecus e Carlos matins falaram acima...galera baba !! e com isso existe alguns que se aproveitam em prejudicar e te tratar mal de alguma forma pelo sucesso dos outros.
pode trancar ou tópico

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
- Piloto de Autorama

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
hueheuheueh
Salvou mesmo!
Salvou mesmo!
- Piloto de Autorama
Tem gente viajando... Se fosse uma Maserati GranCabrio Sport 3 ainda vá lá.
Só pode estar...
.
Só pode estar...

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O Punto é um belo carro, mas hoje ele já está bem comum, não é mais uma atração á parte, a menos que o camarada de uma mudada no carro, bocão, rodas, e etc...
Tirando isso, é apenas mais um carro bonito, compacto Premium...
Tirando isso, é apenas mais um carro bonito, compacto Premium...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Amigo, o Punto é um carro bonito, mas pouco se destaca no meio do trânsito (salvo versões com skydome e TJet). E os modelos 2013 o pessoal (ainda) olha por curiosidade.
- Piloto de Autorama
- Sofri por boa parte de alguns " amigos ". O povo não quer trabalhar e estudar mas quer ter dinheiro saca?!
- Bom estava eu na minha cidade Caieiras Sp, como sempre faço, gosto de colar no centro pra andar de skate. Encostei o carro em uma avenida movimentada, enquanto me aquecia um cidadão com uma Saveiro 2012 branca, xenon, aros 18 e tudo mais parou do meu lado e frisou: Duvido que seu carrinho anda mais do que o meu. haha
- Retruquei dizendo: Bora descer a ladeira que eu quero ver quem anda mais entre os carros! E detalhe, sem pisar no freio. haha
- Até a mina do maluco deu risada!
- Bom estava eu na minha cidade Caieiras Sp, como sempre faço, gosto de colar no centro pra andar de skate. Encostei o carro em uma avenida movimentada, enquanto me aquecia um cidadão com uma Saveiro 2012 branca, xenon, aros 18 e tudo mais parou do meu lado e frisou: Duvido que seu carrinho anda mais do que o meu. haha
- Retruquei dizendo: Bora descer a ladeira que eu quero ver quem anda mais entre os carros! E detalhe, sem pisar no freio. haha
- Até a mina do maluco deu risada!
- Piloto de Atari