Ponteira para Punto Essence 12/13
2 mensagens
|Página 1 de 1
Ponteira para Punto Essence 12/13
Fala pessoal, boa noite...
Já procurei alguma informação sobre isto por aqui pelo fórum mas não achei nada então apelei para um novo tópico mesmo. Estou pensando já faz um tempo em trocar a ponteira do meu Punto e navegando pela Tuningparts achei uma muito legal. Como não sei que tipo de ponteiras devem servir no meu carro que é um novo punto essence 12/13 gostaria de saber se alguém aqui pode me ajudar. Estou pensando nesta aqui :
http://www.tuningparts.com.br/ponteira- ... 38,48.html
ps: nessa loja tem muita coisa, inclusive abafadores, ponteiras e silenciadores em um bom preço!
Já procurei alguma informação sobre isto por aqui pelo fórum mas não achei nada então apelei para um novo tópico mesmo. Estou pensando já faz um tempo em trocar a ponteira do meu Punto e navegando pela Tuningparts achei uma muito legal. Como não sei que tipo de ponteiras devem servir no meu carro que é um novo punto essence 12/13 gostaria de saber se alguém aqui pode me ajudar. Estou pensando nesta aqui :
http://www.tuningparts.com.br/ponteira- ... 38,48.html
ps: nessa loja tem muita coisa, inclusive abafadores, ponteiras e silenciadores em um bom preço!
Punto BlackMotion 2016
Cor: Branco Kalahari / Opcionais: SkyDome / Subwoofer + Kit Pioneer
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Punto Essence 1.6 16V 2012
Cor: Branco Kalahari / Opcionais: SkyDome / Subwoofer + Kit Pioneer
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Punto Essence 1.6 16V 2012
- Coordenador Regional
Re: Ponteira para Punto Essence 12/13
Olá caro amigo ...
Há sim muitos outros tópicos a respeito de ponteiras esportivas para o Punto.
Uma simples pesquisa pelo botão "pesquisar" e logo é encontrado várias postagens e tópicos relacionados.
Se possível, utilize este link abaixo e poste lá. Com certeza haverá retorno.
Link - search.php?keywords=Ponteira+esportiva&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sr=posts&sk=t&sd=d&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar
Grato pela atenção caro amigo.
Att. MRQ!
Há sim muitos outros tópicos a respeito de ponteiras esportivas para o Punto.
Uma simples pesquisa pelo botão "pesquisar" e logo é encontrado várias postagens e tópicos relacionados.
Se possível, utilize este link abaixo e poste lá. Com certeza haverá retorno.
Link - search.php?keywords=Ponteira+esportiva&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sr=posts&sk=t&sd=d&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar
Grato pela atenção caro amigo.
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
2 mensagens
|Página 1 de 1