Punto consumo anormal?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Punto consumo anormal?
Ola sou novo aqui, comprei meu punto 2008/2009 PRATA 1.4 ELX 45km rodados ate o momento, ja rodei com 2 tanques, 1 de gasolina e outro de Álcool. Percebi algo anormal no consumo do punto, no consumo médio do CB marcou:
Gasolina / Cidade
sem ar : 10 a 12.4 km/l (a menor km e pq estava com um pé um pouco pesado
com ar : 9 a 11.5 km/l
Álcool / Cidade
sem ar : 11.5 a 12.5 km/l (a menor km e pq estava com um pé um pouco pesado)
com ar: 12 a 12.2 km/l
ja rodei 300km com o tanque de Álcool e ainda esta meio tanque, eu ando sempre de boa na tranquilidade, as vezes quando estou com pressa piso um pouco e o consumo aumenta normalmente, mas achei estranho o álcool esta fazendo mais do que a gasolina, quando abasteci com gasolina eu zerei o TRIP B, e agora com álcool fiz o mesmo, nao sei se e erro do CB, mas se estiver correto voou continuar abastecendo com álcool
...
Gasolina / Cidade
sem ar : 10 a 12.4 km/l (a menor km e pq estava com um pé um pouco pesado
com ar : 9 a 11.5 km/l
Álcool / Cidade
sem ar : 11.5 a 12.5 km/l (a menor km e pq estava com um pé um pouco pesado)
com ar: 12 a 12.2 km/l
ja rodei 300km com o tanque de Álcool e ainda esta meio tanque, eu ando sempre de boa na tranquilidade, as vezes quando estou com pressa piso um pouco e o consumo aumenta normalmente, mas achei estranho o álcool esta fazendo mais do que a gasolina, quando abasteci com gasolina eu zerei o TRIP B, e agora com álcool fiz o mesmo, nao sei se e erro do CB, mas se estiver correto voou continuar abastecendo com álcool

Re: Punto consumo anormal?
Dá uma olhada no CB, provavelmente esteja marcando L/100km, selecione km/L.
Re: Punto consumo anormal?
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
3 mensagens
|Página 1 de 1