Problemas com o Punto EVO 2013?
Re: Problema no Novo Punto?
O meu tava com esse problema também. Isso começou quando coloquei na revisão de 15mil km e eles realizaram o reaperto geral da suspensão (não solicitei/reclamei nada sobre suspensão na revisão). Resultado tive que deixar outro dia na CC para resolverem esse problema. Segundo o gerente da CC disse que era uma lubrificação nos coxins. Até agora não tive problemas. Só prestem atenção que depois de realizado serviço na suspensão é recomendado alinhar o carro (o meu estava desalinhado)
- Piloto de Autorama
Re: Problemas com o Punto EVO 2013?
Eu tenho um Essence 1.6 2012 /2013 e esse problema ainda não apresentou. Mas já estou com outros 4 problemas. Meu carro está com 3mil Km e os problemas estão começando aparecer.
Problema 1 - A iluminação do painel nem sempre liga quando os farois estão ligado. Já verifique a configuração da iluminação no computado de bordo e está tudo normal...
Problema 2 - Reservatório de partida frio está completo, mas a luz indicadora da reserva tem ficado acesa direto.
Problema 3 - Trava do banco traseiro empenada, fazendo com que banco fique rangendo quando passe por inclinação. ( concessionária tentou resolver o problema enrolado fita na trava... durou 3 dias e o problema voltou)
Problema 4 - Abertura interna do tanque de combustível. Nem sempre ao acionar a alavanca, consigo fazer a abertura do tanque. Tenho que puxar a alavanca várias até abrir.
Problema 1 - A iluminação do painel nem sempre liga quando os farois estão ligado. Já verifique a configuração da iluminação no computado de bordo e está tudo normal...
Problema 2 - Reservatório de partida frio está completo, mas a luz indicadora da reserva tem ficado acesa direto.
Problema 3 - Trava do banco traseiro empenada, fazendo com que banco fique rangendo quando passe por inclinação. ( concessionária tentou resolver o problema enrolado fita na trava... durou 3 dias e o problema voltou)
Problema 4 - Abertura interna do tanque de combustível. Nem sempre ao acionar a alavanca, consigo fazer a abertura do tanque. Tenho que puxar a alavanca várias até abrir.
- Piloto de Atari
Tenho Punto 1.4 attractive 2013, está com 1.900 km, não apresentou nenhum problema, muito menos estalo na roda em curva
r

r
Editado pela última vez por marrones em Dom Nov 11, 2012 8:03 pm, em um total de 1 vez.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Com 3000K e todos estes problemas e você não "meteu pressão" na Cc para resolverem? O meu apresentou o problema da tampa do combustível também, mas bastou colocar um jato de desengripante que resolveu, pois ali pega muita água da roda e geralmente pega terra junto.
Tenho um Punto 2012-2013 que acabou de sair dafábrica (220km).
Quando estou a mais de 40 km/h, às vezes, aparece um barulho que parece um grilinho saindo da frente do painel.
Alguem com o mesmo problema?
Quando estou a mais de 40 km/h, às vezes, aparece um barulho que parece um grilinho saindo da frente do painel.
- Piloto de Atari
mhideki87 escreveu:Tenho um Punto 2012-2013 que acabou de sair dafábrica (220km).
Deve ser vento entrando pelo motor ...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
mhideki87 escreveu:Tenho um Punto 2012-2013 que acabou de sair dafábrica (220km).
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric181 escreveu:mhideki87 escreveu:Tenho um Punto 2012-2013 que acabou de sair dafábrica (220km).
kkkkkkk, isso pode incluir no perolas?
xD
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Ca91 escreveu:ric181 escreveu:mhideki87 escreveu:Tenho um Punto 2012-2013 que acabou de sair dafábrica (220km).
kkkkkkk, isso pode incluir no perolas?
xD
Qual delas? o vento entrando pelo motor ou os 220 km que acabou de sair da fábrica??? (eita pistinha de teste longa essa!!!!)
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
viewtopic.php?f=56&t=22513
- Motorista de Auto Escola