Placas e Frisos Laterais
6 mensagens
|Página 1 de 1
Placas e Frisos Laterais
Senhores,
peço o auxílio quanto a dois assuntos.
1) Estou na dúvida se coloco ou não os frisos laterais pretos (R$ 150,00) ou da cor do carro (cinza scandium) R$550,00. Ou se deixo para colocar esses frisos fora da concessionaria afinal o preço está bem alto.
2) Vou emplacar o carro e ainda não escolhi o tipo de placa, alumínio, aço inox, reflexiva. É a primeira vez que tenho um carro 0 Km... dessa forma não sei bem qual escolher (o meu antigo carro já estava emplacado).
Caso possam dar vossas opiniões eu agradeço!
Bom feriado a todos.
peço o auxílio quanto a dois assuntos.
1) Estou na dúvida se coloco ou não os frisos laterais pretos (R$ 150,00) ou da cor do carro (cinza scandium) R$550,00. Ou se deixo para colocar esses frisos fora da concessionaria afinal o preço está bem alto.
2) Vou emplacar o carro e ainda não escolhi o tipo de placa, alumínio, aço inox, reflexiva. É a primeira vez que tenho um carro 0 Km... dessa forma não sei bem qual escolher (o meu antigo carro já estava emplacado).
Caso possam dar vossas opiniões eu agradeço!
Bom feriado a todos.
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
Re: Placas e Frisos Laterais
Eu particularmente acho feio com os frisos, mas isso é questão de gosto(O meu peguei na caixa e pedi para não colocarem). Em relação as placas, aqui no Estado onde moro só saem agora as reflexivas, já é uma norma do Detran.
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Brother, eu não colocaria frisos pois na minha opinião eles não resolvem nada e ainda deixam feio.
Em relação à placa, que eu saiba agora é um padrão.
Em relação à placa, que eu saiba agora é um padrão.
Quando comprei meu carro deixei bem frisado para o vendedor que jamais gostaria de friso no carro e muito menos antena no teto !!
Questão da placa, foi concretizado obrigatório a instalação de placa refletiva.
Questão da placa, foi concretizado obrigatório a instalação de placa refletiva.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
A antena que vem no creative 3 é a de teto segundo o vendedor... Depois vou ver uma opção para trocar isso também!
Ta ai o bigode danado!....
6 mensagens
|Página 1 de 1