Filtro Combustível
Re: Filtro Combustível
Gus72 escreveu:Segundo o mecânico, o filtro deve ser trocado somente aos 80.000km.
Que isso. Esse mecânico tá doido.

Como disseram, troca a cada 15k

sauloaguiar escreveu:Gus72 escreveu:Segundo o mecânico, o filtro deve ser trocado somente aos 80.000km.
Que isso. Esse mecânico tá doido.![]()
Como disseram, troca a cada 15k
Cada hora recebo uma nova informação.
Estive em outras duas empresas de troca de óleos e filtros; os funcionarios levantaram o carro e pelo visto o filtro de combustível está por cima do tanque e seria necessário retirá-lo para troca.
Não vou me desgastar mais. Segunda feira próxima estou agendado na CC e vou passar a bola para eles. Mas vou exigir que me informem o local exato do filtro para as próximas substituições.

Acredito que nem dos piores engenheiros faria um filtro que teria que remover o tanque para fazer a troca. O mais chato pra troca até onde eu sei é dos civics 2001~2006 onde ficam junto com a bomba de combustível, mas a troca é feita a cada 40 mil km
Ta ai uma foto, ve se acha ele agora no seu kkk

Ta ai uma foto, ve se acha ele agora no seu kkk

Ótimo Febezza.
Vou imprimir essa foto e levar para o mecânico.
Brigadão, camarada.
Abrax
Vou imprimir essa foto e levar para o mecânico.
Brigadão, camarada.
Abrax

Mais duas fotos da posição do filtro de combustível... Lugar meio chato, mas da para trocar sem muitos problemas.
click na foto para ampliar a imagem

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Valeu Scorpio.
Eu achei o filtro graças as fotos.
Curioso é que no meu carro as mangueiras cobrem o filtro, por isso os picaretas não o achavam.
O pior de tudo foram as informações erradas dos "trocadores de óleo" que não acharam e inventaram um monte de @#%$^&! do tipo "fica dentro da bomba de combustível e troca-se somente aos 80.000km".
Lamentável a mão de obra desqualificada em nosso pais.
Eu achei o filtro graças as fotos.
Curioso é que no meu carro as mangueiras cobrem o filtro, por isso os picaretas não o achavam.
O pior de tudo foram as informações erradas dos "trocadores de óleo" que não acharam e inventaram um monte de @#%$^&! do tipo "fica dentro da bomba de combustível e troca-se somente aos 80.000km".
Lamentável a mão de obra desqualificada em nosso pais.

Gus72, o "trocador" conseguiu trocar o filtro?
Pior é que esses caras não aceitam que voce fale nada... se acham o máximo e sabem absolutamente tudo.
Tem um cara, no youtube, que era motorista de ônibus ou taxi, não sei, e virou mecânico; creio que o nick é APG, o cara quando se mete a falar da parte eletrônica do veiculo fala cada asneira sem tamanho mas se você envia um comentário corrigindo o cara não publica... Como não tem formação acadêmica alguma o que mais gosta é de falar mal de engenheiros. O cara se acha a ultima bolacha do pacote.
Pior é que esses caras não aceitam que voce fale nada... se acham o máximo e sabem absolutamente tudo.
Tem um cara, no youtube, que era motorista de ônibus ou taxi, não sei, e virou mecânico; creio que o nick é APG, o cara quando se mete a falar da parte eletrônica do veiculo fala cada asneira sem tamanho mas se você envia um comentário corrigindo o cara não publica... Como não tem formação acadêmica alguma o que mais gosta é de falar mal de engenheiros. O cara se acha a ultima bolacha do pacote.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: RE: Filtro Combustível
O ADG é o cara mais queimado por quem entende de mecanica. Pelo que dizem ele só vai na Oficina para gravar os vídeos, mas não entende nada. Pior o povo que comenta nos vídeos totalmente perdidos.
O cara inventou um tempo atrás de fazer teste nos carros agora. Picareta
Sent from my Lumia 800 using Board Express
O cara inventou um tempo atrás de fazer teste nos carros agora. Picareta
Sent from my Lumia 800 using Board Express

Scorpio escreveu:Gus72, o "trocador" conseguiu trocar o filtro?
Scorpio, eu mesmo comprei e troquei o filtro hoje.
Mas faço questão de passar no "Jair Óleos" e no meu mecânico para passar o local exato pra que não falem besteiras sobre Punto.

Jair Oleos?!
Tá explicado!
Tá explicado!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador