Punto 2011/2012 dúvidas

Divisão Regional do Ceará

Moderador: Coordenadores CE

Punto 2011/2012 dúvidas

por Thyago Aquino » Seg Nov 05, 2012 9:54 pm

Galera sou de fortaleza-ce, comprei um Punto 2011/2012 - 1.4 preto vesúvio, o carro veio equipado com cd-player original, gostaria de saber se é normal ao ligar o carro a luz do cd-player interna laranja é pra acender mesmo o som e o farol estando desligados, a do meu carro fica com o led laranja acesso na hora que eu dou partida.

Outra dúvida é a tampa da caixa de fusível que fica logo a baixo do volante, a do meu carro comprei com os parafusos de plásticos estrompados e a tampa não fecha direito, alguém pode me da uma dica se tem que comprar uma tampa nova ou tem apenas os parafusos de plásticos para vender, a tampa não fecha direito e fica um pouco feia.

Farol de neblina só acende se acender o farol principal? Pois o meu só acende se eu acender o farol principal, está correto isso?

Abraço a todos valeu galera.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto 2011/2012 dúvidas

por Thyago Aquino » Ter Nov 06, 2012 1:49 pm

Problema da tampa da caixa de fusíveis resolvido fui na CDA/ Fiat e comprei apenas os parafusos do painel.
Falta agora a dúvida do farol de neblina e a luz do cd-player.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VICTOR EMANUEL » Sex Nov 16, 2012 3:59 pm

tenho um line o certo que eu vejo no meu carro eh que aol igar a ignição acende apenas o arco ao redor do botão do volume! se eu ligar o aparelho ai ele acende por completo! linea e punto são o mesmo aparelho soh muda a cor do painel!
atc victor
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VICTOR EMANUEL » Sex Nov 16, 2012 4:02 pm

quando ao farol de neblina ao ligar a 1ª posição da chave de seta já eh pra acionar o farol de neblina e não no 2ª posição que eh farol baixo!

atc victor
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lsales » Dom Nov 18, 2012 5:29 pm

farol de neblina vc tem que ligar.. nao liga automatico.. e so funciona com o carro ligado..

acho que vai ter encontro esse sabado agora ;-))
Imagem
PuntoClube - Ce
Punto 1600 16v
Externo: [x]Farol R8 [X]Xenon Milha [X]Roda 18 [X]Lanterna Punto Evo [X]Telo Black Piano [X]Bocão
Interno: [x] Central Multimídia [X] Apoio de Braço [ ] Banco de Couro
Coordenador Regional
Coordenador Regional