Fechadura Porta Objeto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Fechadura Porta Objeto

por rafaalves01 » Sáb Jul 21, 2012 2:29 pm

Boa tarde, Galera!

O Porta luvas superior do meu carro, está com a fechadura quebrada, comprei uma nova, porem não estou sabendo instalar, veio o fecho porem desmontado.
Alguém já trocou ou sabe como trocar?

Vlw Abraç
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Fechadura Porta Objeto

por Bruno Campagnolo » Ter Jul 24, 2012 8:50 am

Rafa,

é apenas encaixado, na tampa vai o macho que é um pino e na parte inferior vai a fêmea que é um fecho. e só encaixar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaalves01 » Ter Jul 24, 2012 12:41 pm

O Bruno, muito obrigado!

É exatamente isso mesmo, fui em uma concessionaria aqui em BH e levei para que me mostrassem como que montava, ai o técnico me falou que a peça que eu comprei ela estava quebrada, embora eu havia comprado em uma caixa fechada. Resultado, tive que comprar outra peça, na qual veio com a tranca já montada, ai foi so colocar mesmo.

O problema que nem compenssa ir reclamar sobre a peça q comprei primeiro, pois o valor dela paga nem a gasolina. Mas valeu... abraç
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rscaramella » Seg Nov 19, 2012 2:34 pm

Rafa....quebrei essa peça no fds....ela travou e acabei forçando....
Tem como me indicar aonde comprou a tranca?? será que enviam por correio pra curitiba???
Espero que eu tenha a mesma facilidade para encaixar essa trava....pois imagino que na concessionária nao vai ser nada barato....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaalves01 » Seg Nov 19, 2012 3:35 pm

rscaramella escreveu:Rafa....quebrei essa peça no fds....ela travou e acabei forçando....
Tem como me indicar aonde comprou a tranca?? será que enviam por correio pra curitiba???
Espero que eu tenha a mesma facilidade para encaixar essa trava....pois imagino que na concessionária nao vai ser nada barato....

Comprei por R$ 20,00 na concessionária. Acredito que o preço é padrão nas redes autorizadas, olha em uma ai de sua cidade mesmo. Muito tranquilo a troca, vc mesmo consegue.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rscaramella » Qua Nov 21, 2012 8:55 am

Boa....achei q seria mais caro na concessionaria....ja liguei la e me informaram q instalam por 30ao....ja agendei para amanha....
Obrigado pela informação!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tamm » Seg Nov 17, 2014 2:13 pm

Quebrei a mesma peça, porém fui a concessionaria e eles queriam trocar o porta objetos inteiro que custa 350,00....um absurdo....poderiam me indicar qual a loja que compraram?
Piloto de Atari
Piloto de Atari