Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambio
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
carlos.morceli escreveu:Galera, esse lance de T-Jets tendo o cambio com problemas e alguns até quebrando, me deixou muito preocupado, então eu gostarai de contabilizar quem tem T-Jet que teve e q não teve a fim de fazer uma reclamação a Fiat e se for o caso exigir uma convocação de recall. Gostaria muito da contribuição de vcs e desde já agradeço pela ajuda. Um abraço.
Gostaria de saber se conseguiu contabilizar quantos t-jet quebrados estou afim de por nao mao de um advogado vou guarda toda notinha do que irei gastar para conserta minha caixa de marcha .
- Piloto de Atari
- Mensagens: 45
- Registrado em: Qua Mai 23, 2012 4:20 am
- Localização: cabo frio
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
pitoliveira escreveu:meu tjet é 09/10, ja aconteceu de tudo, barulho nas trocas de marcha, oleo derramando, caixa rachada...ontem pisei na embreagem, cade voltar? resultado fiquei sem embreagem, da primeira vez foi o oleo, dessa vez foi a embreagem completa. Resumindo: alguem sabe dizer o custo de um kit de embreagem novo? o do punto 1.4 ou 1.8 serve? Onde posso encontrar na internet? ou vou ter que morrer na concessionaria ladrona da fiat?
abraço a todos!
Nas CC a troca da embreagem e do atuador fica mais ou menos R$1300.
Um verdadeiro roubo!

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
O meu nao apresentou problemas, entretanto acho o cambio pessimo dos pessimos, cambio grosso, acho os engates forçados, nao gostei do cambio do tjet, precisam melhorar e muito...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
Ferranda, a embreagem do T-JET é a mesma que de algum carro da FIAT, por ex: Stilo, palio... ?
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
Febezza escreveu:Ferranda, a embreagem do T-JET é a mesma que de algum carro da FIAT, por ex: Stilo, palio... ?
É a mesma, do linea tjet

Quem é de SP, manda na displatec e faz a de lona trançada, melhor que a original, leve igual e mais barata

- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
Galera,
Tive um T-Jet 09/10 que apresentava os clocs nas trocas de marcha e engate muito duro, problema tipico. Esse problema eh recorrente apenas nos 09/10?
To querendo comprar o no o T-jet 2013 mas o cambio eh o mesmo 5MT e nao quero passar pela mesma novela de novo. Esse problema acontece nos T-jet novos? (Evo)
Tive um T-Jet 09/10 que apresentava os clocs nas trocas de marcha e engate muito duro, problema tipico. Esse problema eh recorrente apenas nos 09/10?
To querendo comprar o no o T-jet 2013 mas o cambio eh o mesmo 5MT e nao quero passar pela mesma novela de novo. Esse problema acontece nos T-jet novos? (Evo)
- Piloto de Atari
- Mensagens: 47
- Registrado em: Sex Nov 16, 2012 9:21 am
- Localização: São Paulo
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
O conjunto é o mesmo, mas mesmo dos 09/10 tinha carro que não fazia, então é meio que sorte mesmo...
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
O meu está com 30 mil e começou a fazer...
Zébo
T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
AIC 1:50.311

T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
AIC 1:50.311

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 112
- Registrado em: Sáb Out 09, 2010 6:06 pm
- Localização: Curitiba
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
Puts, assim fica #@%&!.. Passei uma novela fora da garantia de fabrica com esse cambio, ainda bem que nao quebrou a caixa, mas ja tive que guinchar 2x por causa do cambio/atuador..
O Bravo Tjet nao me grada tanto quanto o punto, e acho que o 1.4T no Bravo nao fica tao agil como fica no punto, mas o 6MT do Bravo seria a solucao. Nao sei o que fazer, ja fiz reserva na concessionaria por um TJET 2013, mas vou esperar mais um pouco antes de comprar pra ver se o problema recorre nos 2013, apesar do conjunto ser o mesmo. Seria bom fazer um swap do 5Mt do punto pro 6MT do bravo haha
Esses 1220 kg do Punto fazem muito bem pros seus 152cv e 21kg/f de torque, alguem sabe quanto pesa o Bravo T?
O Bravo Tjet nao me grada tanto quanto o punto, e acho que o 1.4T no Bravo nao fica tao agil como fica no punto, mas o 6MT do Bravo seria a solucao. Nao sei o que fazer, ja fiz reserva na concessionaria por um TJET 2013, mas vou esperar mais um pouco antes de comprar pra ver se o problema recorre nos 2013, apesar do conjunto ser o mesmo. Seria bom fazer um swap do 5Mt do punto pro 6MT do bravo haha
Esses 1220 kg do Punto fazem muito bem pros seus 152cv e 21kg/f de torque, alguem sabe quanto pesa o Bravo T?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 47
- Registrado em: Sex Nov 16, 2012 9:21 am
- Localização: São Paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes