FIAT testa DOBLÒ com motor E-TorQ 1.8 TURBO
FIAT testa DOBLÒ com motor E-TorQ 1.8 TURBO
Fiat testa Doblò como motor 1.8 E.torQ turbo
18 de novembro de 2012 Fiat, Segredos 36 Comments
Dois Fiat´s Doblòs tem saído diariamente para testes de rua. Estava curioso para saber qual seria a novidade que estão preparando para o multiuso. Se nossos amigos tiverem certo os testes seriam de um motor 1.8 E.torQ turbo.
A engenharia estuda consumo e viabilidade de fabricação. Não temos muitos detalhes se o cabeçote é o convencional ou Multiair. Mas, é provável que seja um convencional, o Multiair não passaria despercebido aos olhos nossos amigos. Se for aprovado o motor E.torQ turbo deverá equipar outros modelos da gama. Caso algum e nossos amigos saiba de mais detalhes…
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Isso seria uma EVOlução ...
18 de novembro de 2012 Fiat, Segredos 36 Comments
Dois Fiat´s Doblòs tem saído diariamente para testes de rua. Estava curioso para saber qual seria a novidade que estão preparando para o multiuso. Se nossos amigos tiverem certo os testes seriam de um motor 1.8 E.torQ turbo.
A engenharia estuda consumo e viabilidade de fabricação. Não temos muitos detalhes se o cabeçote é o convencional ou Multiair. Mas, é provável que seja um convencional, o Multiair não passaria despercebido aos olhos nossos amigos. Se for aprovado o motor E.torQ turbo deverá equipar outros modelos da gama. Caso algum e nossos amigos saiba de mais detalhes…
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Isso seria uma EVOlução ...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: FIAT testa DOBLÒ com motor E-TorQ 1.8 TURBO
1,8 T deve estar bruto em...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Muito interessante! Vamos pesquisar mais sobre o assunto... 1.8 turbo vai dar trabalho!!!!
- Piloto de Autorama
Acho que já passou da hora de lançar um carro desse tamanho com esse motor...
Mas não sei por que, acho que o Doblo, não será um carro que sobreviverá muito tempo mais...
Mas não sei por que, acho que o Doblo, não será um carro que sobreviverá muito tempo mais...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
No começo do ano foi especulado a vinda do novo Doblò e do Qubo (este entraria no lugar da fiorino, pois o painel defasado do mille não suportaria o ABS obrigatório) na versão para passageiros e furgão.
Tomara que esse teste seja para trazerem essa nova versão do Doblò e não só um novo motor no carro antigo.
Tomara que esse teste seja para trazerem essa nova versão do Doblò e não só um novo motor no carro antigo.

Capaz, de equipar a freemont 

Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
danielcingano escreveu:No começo do ano foi especulado a vinda do novo Doblò e do Qubo (este entraria no lugar da fiorino, pois o painel defasado do mille não suportaria o ABS obrigatório) na versão para passageiros e furgão.
Nossa, acho que estou muuuuito por fora, já vendenm o QUBO no brasil?
Se sim, preciso ir a alguma CC ^^
Vai Corinthians!!!
se venderem, só através de importadores independentes

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ric181 escreveu:danielcingano escreveu:No começo do ano foi especulado a vinda do novo Doblò e do Qubo (este entraria no lugar da fiorino, pois o painel defasado do mille não suportaria o ABS obrigatório) na versão para passageiros e furgão.
Nossa, acho que estou muuuuito por fora, já vendenm o QUBO no brasil?
Se sim, preciso ir a alguma CC ^^
Foi especulado, não que já estavam vendendo...kkk
Na argentina tem, mas aqui não.

É... realmente não temos ainda não... e sinceramente, não faz falta alguma.
Vai Corinthians!!!