Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambio

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi

por Febezza » Ter Nov 20, 2012 12:50 pm

porém muda a relação de marcha né..ai nao sei o que precisa mudar, deixo pros mais entendidos
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Takinarios » Qua Nov 21, 2012 8:43 am

1300 +/- o bravo, e o 6MT é mais curto, alem de ter controle de tracao, mas ainda acho que o punto é mais rapido se sair andando...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Diego Gaucho » Qua Nov 21, 2012 10:16 am

eh pessoal, mais um caso entao, o meu quebrou a caixa tbm. 6 mil o conserto total. a fiat q vá pra #@%&! q pariu. carro com 40 mil km quebra caixa. vai a @#%$^&!. vou processar essa #@%&! toda mesmo. e vamos avisar o sac da fiat ai pessoal. se nao avisar eles nunca vao saber. quem qebro avisa la. vamo botar pressao.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vitfaqui » Qua Nov 21, 2012 11:49 am

Diego Gaucho escreveu:eh pessoal, mais um caso entao, o meu quebrou a caixa tbm. 6 mil o conserto total. a fiat q vá pra #@%&! q pariu. carro com 40 mil km quebra caixa. vai a @#%$^&!. vou processar essa #@%&! toda mesmo. e vamos avisar o sac da fiat ai pessoal. se nao avisar eles nunca vao saber. quem qebro avisa la. vamo botar pressao.

Puts ai é #@%&!, amigo o seu carro está com todas as revisões feitas na FIAT?

Caso sim vc pode pedir a troca por garantia extendida, eu consegui outras peças assim e o carro estava com 40 mil tb, e foi feita a revisão de 15 e 30 na CSS e todas as trocas de oleo a cada 5 mil km também liberaro todas as peças em 2 Dias total do orçamento mais de R$5.000,00 mil...

Abraços.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dieg00000 » Qui Nov 22, 2012 1:45 pm

olha só pessoal, eu sou o mesmo usuario Diego Gaucho, soh q fiz novo usuario

liguei no sac da fiat reclamando da caixa quebrada
pra mim ocorreu a mesma coisa. comecou com uns barulhos de tec tec em primeira, apos qundo botava primeira, arrancava, parecia q dava um pulo, parecia um dente quebrado mesmo. meu carro com 38 mil km. cuido demais do carro, ando rapido, mas nao trituro ele nao, ou seja, nao queimo pneu e tal.
me negaram o pedido la na fiat dizendo q ta fora do prazo de garantia de um ano.
vou acionar um advogado. nao vou pagar 5 mil e 500 por uma cagada de erro de fabricacao
alguem ai ja moveu processo por esse motivo?????? precisaria de casos pareceidos em q a causa fosse ganha pra juntar no meu processo. se puderem me passar por email agradeco mesmo: [email protected]

galera, tem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PTJET2013 » Sex Nov 23, 2012 11:07 am

Diego Gaucho e dieg00000, os seus Puntos são que ano?

Pelo que eu vi nesse tópico, o problema incide mais nos 09/10 do que nos demais (10/10, 10/11, 11/11). Fico em dúvida se eu pego outro T-Jet, não quero passar por esse porre de novo. Minha caixa não chegou a quebrar, mas o trambulador e atuador me deram uma boa dor de cabeça com guincho e tal
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vitfaqui » Sex Nov 23, 2012 11:34 am

Amigo, todos os anos são a mesma coisa a diferença que vendeu mais 09/10 doq 10/11 ou 11/12 e tem a km tb do tempo de uso! o meu está com 45 mil km 09/10 e o cambio está um manteiga nunca tive dor de cabeça e já pisei forte no carro mais sabendo usar o cambio!

Abraços.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Sex Nov 23, 2012 12:02 pm

o meu é 12/12, acho que foram poucos t-jet que sairam desse ano...vamos ver, torço pra que nao de nada
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por vitfaqui » Sex Nov 23, 2012 12:05 pm

Isso mesmo Febezza, o grande problema é que saiu poucos T-JET depois de 2010 vendeu mais mesmo no final de 2009 e no começo de 2010 depois parou rsrs' e tem também o lance da Kilometragem e muito do jeito que o cara toca o carro'...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PTJET2013 » Sex Nov 23, 2012 1:07 pm

Cara, eu andava no meu carro numa boa, não era cupim de aço e não arregaçava o câmbio e isso aconteceu do nada literalmente. É claro que eu dava umas aceleradas, mas nunca moia o câmbio.. Pra vc ter ideia nunca errei nem a marcha, o negocio aconteceu de repente.

Do nada as trocas faziam cloc e num belo dia o atuador zuou e não engatava mais nenhuma marcha.. Isso não teve nada a ver com mau uso muito menos com kilometragem, meu carro tinha 30 mil kms :)

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo