Punto Essence 2013 - Alarme original instalado na CC
Punto Essence 2013 - Alarme original instalado na CC
Ola... Boa Noite.
Fala Pessoal do PuntoClube!
Comprei um Punto Essence 2013 essa semana e comprei na concessionária a instalação do alarme original FIAT na chave canivete (sem aquele alarminho separado da chave). Hoje entrei em contato com o pessoal na concessionaria responsável por acessórios e me informaram que não e possível a instalação de módulos de vidro junto do alarme original Fiat e que independente de ter ou não o alarme, eu teria que ficar segurando de 2 a 3 segundos para fechar os vidros do carro (com certeza vou esquecer abertos). A resposta do pessoal da concessionaria foi de que foi alterado o sistema de alarme para o Punto 2013 e que esta opção não existe mais.
Como hoje tenho um Punto HLX 1.8 com alarme e vidros subindo perfeitamente apenas em um toque (alarme instalado na concessionaria), duvidei totalmente da resposta que me deram referente a nova versão 2013.
Por favor, alguém poderia me dar uma luz para entender se realmente isso foi uma alteração no novo modelo 2013 e, caso seja uma besteira da concessionaria, que alarme e módulos originais devem ser instalados na versão Essence 2013?
Alguem teria as referências do alarme original e módulos de vidro para a versão 2013?
Obrigado!
Alessandro
Fala Pessoal do PuntoClube!
Comprei um Punto Essence 2013 essa semana e comprei na concessionária a instalação do alarme original FIAT na chave canivete (sem aquele alarminho separado da chave). Hoje entrei em contato com o pessoal na concessionaria responsável por acessórios e me informaram que não e possível a instalação de módulos de vidro junto do alarme original Fiat e que independente de ter ou não o alarme, eu teria que ficar segurando de 2 a 3 segundos para fechar os vidros do carro (com certeza vou esquecer abertos). A resposta do pessoal da concessionaria foi de que foi alterado o sistema de alarme para o Punto 2013 e que esta opção não existe mais.
Como hoje tenho um Punto HLX 1.8 com alarme e vidros subindo perfeitamente apenas em um toque (alarme instalado na concessionaria), duvidei totalmente da resposta que me deram referente a nova versão 2013.
Por favor, alguém poderia me dar uma luz para entender se realmente isso foi uma alteração no novo modelo 2013 e, caso seja uma besteira da concessionaria, que alarme e módulos originais devem ser instalados na versão Essence 2013?
Alguem teria as referências do alarme original e módulos de vidro para a versão 2013?
Obrigado!
Alessandro
- Piloto de Atari
Re: Punto Essence 2013 - Alarme original instalado na conces
O meu foi instalado na cc, tem o módulo de levantar os vidros ao travar o carro. Bem como é possível baixa-los segurando o botão de abrir por 2 seg.
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Re: Punto Essence 2013 - Alarme original instalado na conces
Obrigado pela resposta Kboss! teria alguma referencia do modulo e alarme colocados e ainda a concessionaria?
Um abraco
Um abraco
- Piloto de Atari
Re: Punto Essence 2013 - Alarme original instalado na CC
Eu instalei o meu alarme também no mesmo carro. Um Essence 2012/13. Pelo que eu fui informado na concessionária os 12/12 não vinham com os módulos de subir os vidros na chave canivete, mas o 12/13 ( nosso caso ) já vinha isso, e o meu é assim. Para descer os vidros, tem que pressionar o abrir por uns 2 segundos, agora pra subi-los eu não pressiono não o botão de trancar, apenas com o toque de trancar ele já sobe. Fique esperto, isso ai não procede não!
Punto BlackMotion 2016
Cor: Branco Kalahari / Opcionais: SkyDome / Subwoofer + Kit Pioneer
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Punto Essence 1.6 16V 2012
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
- Coordenador Regional
Obrigado a todos pelo post... realmente não confiei... tem mais alguma referencia se instalaram o modulo de vidros além do alarme em si ou se o modulo já 'e o original de fabrica?
Um abraco!
Um abraco!
- Piloto de Atari
independente de você instalar o alarme ou não, os módulos de subir e descer o vidro já vem de série no punto essence 12/13, no 12/12 não.
Punto BlackMotion 2016
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
- Coordenador Regional
Normalmente eu coloco os alarmes na CC, pois ttrata-se de um item de segurança do bolso hahahaa....
seja lá onde você fizer, pergunta antes se eles mechem no chicote do carro, se mecherem SÁI FORA !
seja lá onde você fizer, pergunta antes se eles mechem no chicote do carro, se mecherem SÁI FORA !
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Vou olhar pra ver se tem alguma referência ou algo do tipo e posto depois aqui...
Lembrando que o meu é Atractive, tem um membro aqui no clube que já veio com o alarme instalado de fábrica(Tbm Atractive), os sensores são no teto, já o que instalaram na cc no meu é daqueles que ficam no parabrisa. Eu pedi para que viesse de fábrica, mas o vendedor disse que não vinha de fábrica este item. Vai entender...
Tem vendedores que são #@%&!!
Eu não sei te dizer se colocaram módulo, ou se já faz parte do alarme, ou o módulo já fazia parte do carro como item de série. Eu coloquei o alarme apenas para redução no preço do seguro.
Lembrando que o meu é Atractive, tem um membro aqui no clube que já veio com o alarme instalado de fábrica(Tbm Atractive), os sensores são no teto, já o que instalaram na cc no meu é daqueles que ficam no parabrisa. Eu pedi para que viesse de fábrica, mas o vendedor disse que não vinha de fábrica este item. Vai entender...
Tem vendedores que são #@%&!!
Eu não sei te dizer se colocaram módulo, ou se já faz parte do alarme, ou o módulo já fazia parte do carro como item de série. Eu coloquei o alarme apenas para redução no preço do seguro.
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Agradeco a todos novamente pelos posts. Hoje alterei a concessionaria para instalação dos acessórios. Na verdade, o Punto 2013 já vem com o modulo que, mesmo sem alarme, quando se aperta o botão para trancar o carro na chave canivete os vidros já sobem no mesmo instante. Assim, não há necessidade de nenhum módulos adicional.
Um abraco a todos!
Um abraco a todos!
- Piloto de Atari
Galera... recentemente comprei um Punto Essence 2011 e estou neste mesmo dilema.... se eu só aperto o botão da chave canivete as trasva abaixam, porém o vidro continua aberto. Para os vidros subirem eu tenho que apertar e segurar uns 2 segundos (mesmo procedimento para destravar e abaixar).... será que é alguma configuração?
Abs a todos!!
Abs a todos!!
- Piloto de Atari