Inveja do Punto ?
Re: Inveja do Punto ?
Pô, nem achei viagem esse tópico..... na verdade também tenho essa impressão, mas claro que ninguém te fala na cara "Pô, que inveja do seu carro!"
Eu tinha um Celta básico, nada de mais.... mas quando troquei pelo novo Punto, o pessoal aqui já me olha com outros olhos... tem gente que fica pensando "É, tá bem de grana, de carro novo e tals..." sem nem imaginar o sacrifício que é comprar um carrinho melhor, evoluir na vida...
E justamente essa inveja, olho gordo que atrai situações que pra mim tem tudo a ver: com 2 meses de uso meu carro já tinha sido arrombado e batido. E nos 5 anos que passei com o Celta não aconteceu absolutamente nada! Vocês podem não acreditar, mas eu acredito firmemente que essa energia negativa dos olhudos pode atrair coisas negativas sim. Juro que tô até pensando em vendê-lo com mais ou menos 1 ano e comprar outro novo, sei lá....

Eu tinha um Celta básico, nada de mais.... mas quando troquei pelo novo Punto, o pessoal aqui já me olha com outros olhos... tem gente que fica pensando "É, tá bem de grana, de carro novo e tals..." sem nem imaginar o sacrifício que é comprar um carrinho melhor, evoluir na vida...

E justamente essa inveja, olho gordo que atrai situações que pra mim tem tudo a ver: com 2 meses de uso meu carro já tinha sido arrombado e batido. E nos 5 anos que passei com o Celta não aconteceu absolutamente nada! Vocês podem não acreditar, mas eu acredito firmemente que essa energia negativa dos olhudos pode atrair coisas negativas sim. Juro que tô até pensando em vendê-lo com mais ou menos 1 ano e comprar outro novo, sei lá....

Com certeza existe sim muita inveja, mas eu tenho um pensamento que me livra dessas "pessoínhas", penso que a inveja prejudica muito sim, mas para a que tem inveja, e não para a que causa, e com isso vou levando minha vida numa boa.
Os invejosos que se fo......

Os invejosos que se fo......

- Piloto de Kart de feriado
ric181 escreveu:shuahusahu eu sempre tenho no meu carro uns paduá hahaha
Não seria PATUÁ ?
kkkkkk

Carlos Martins escreveu:Com certeza existe sim muita inveja, mas eu tenho um pensamento que me livra dessas "pessoínhas", penso que a inveja prejudica muito sim, mas para a que tem inveja, e não para a que causa, e com isso vou levando minha vida numa boa.
Os invejosos que se fo......![]()
![]()
Grande "Carlos Martins" você tem toda razão amigo, ignorar esse tipo de gente é o que precisa ser feito...até que...começam a interferir de alguma maneira mais severa.
Como o cara do posto foi super mal educado, ao buzinar de forma constante para que eu saísse, os que riscam a lataria de seus carros, que te "ferram" de alguma forma para ter o gostinho sabe...é triste...mas é como você falou que se fo..... mesmo !!!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
danielcingano escreveu:ric181 escreveu:shuahusahu eu sempre tenho no meu carro uns paduá hahaha
Não seria PATUÁ ?
kkkkkk
já está "lá", no Pérolas ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
danielcingano escreveu:ric181 escreveu:shuahusahu eu sempre tenho no meu carro uns paduá hahaha
Não seria PATUÁ ?
kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
explicando:
Pádua (italiano: Padova; vêneto: Padoa) é uma cidade italiana de 212.500 habitantes (440.023 com a sua área metropolitana[1][2]). Capital da província homônima, localiza-se na região do Vêneto, no nordeste do país. (wikipédia)
Patuá é um amuleto muito utilizado por pessoas ligadas ao Candomblé, o amuleto é feito de um pequeno pedaço de tecido na cor correspondente ao Orixá, ao qual é bordado o nome do Orixá e colocado um determinado preparo de ervas e outras substâncias atribuídas a cada Orixá. A pessoa utiliza o Patuá especifico do seu Orixá no bolso da sua vestimenta, dentro de carteiras de cédulas, bolsas para obter proteção e sorte do seu Orixá.

shadowcps escreveu:danielcingano escreveu:ric181 escreveu:shuahusahu eu sempre tenho no meu carro uns paduá hahaha
Não seria PATUÁ ?
kkkkkk
já está "lá", no Pérolas ?![]()
![]()
Nem lembrei de colocar lá...ahuahua
O ric181 já é campeão antecipado até 2014.
AHUAHUAH

Na boa Nunca que o Punto será um carro comum, ele é uma obra prima do GG., e se tiver Skydome igual o meu é d+, onde desfilo com o PIU PIU arranco olhares, SUUUUUCESSOOOOOOOOOO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços,
abraços,