Dúvida aplicação película parabrisa
Dúvida aplicação película parabrisa
Boa tarde pessoal!!
Entrei no fórum recentemente pois encomendei um Punto Sporting e está por chegar semana que vem. Ao receber o carro pretendo colocar películas nos vidros, como faço em todos carros que já tive, porém ao ligar para algumas empresas que fazem aplicação na minha cidade fui surpreendido por 2 dessas empresas me advertindo que não recomendariam colocar no parabrisa, pois para aplicar bem a película seria necessário um gasto de 3 a 4 litros de água no processo de aplicação e nesse processo poderia facilmente escorrer água sobre o painel e infiltrar no mesmo, e poderia nessa infiltração danificar uma central eletronica do carro, questionei sobre fazer uma boa vedação sobre o painel e essas 2 empresas me falaram que nao existiria como vedar bem, pois precisam de um vao livre para aplicar fora a fora no vidro e por mais que colocassem plásticos e panos não iria garantir a vedação. Enfim, se eu quisesse mesmo a película eles fariam, porém teria que assinar um termo isentando eles de qualquer problema futuro na eletronica do carro.
Já tinha mandado colocar em outros 3 carros que já tive e nunca ninguém me falou nada que existira algum perigo.
Alguém sabe algo a respeito? Estão usando película no parabrisa?
Entrei no fórum recentemente pois encomendei um Punto Sporting e está por chegar semana que vem. Ao receber o carro pretendo colocar películas nos vidros, como faço em todos carros que já tive, porém ao ligar para algumas empresas que fazem aplicação na minha cidade fui surpreendido por 2 dessas empresas me advertindo que não recomendariam colocar no parabrisa, pois para aplicar bem a película seria necessário um gasto de 3 a 4 litros de água no processo de aplicação e nesse processo poderia facilmente escorrer água sobre o painel e infiltrar no mesmo, e poderia nessa infiltração danificar uma central eletronica do carro, questionei sobre fazer uma boa vedação sobre o painel e essas 2 empresas me falaram que nao existiria como vedar bem, pois precisam de um vao livre para aplicar fora a fora no vidro e por mais que colocassem plásticos e panos não iria garantir a vedação. Enfim, se eu quisesse mesmo a película eles fariam, porém teria que assinar um termo isentando eles de qualquer problema futuro na eletronica do carro.
Já tinha mandado colocar em outros 3 carros que já tive e nunca ninguém me falou nada que existira algum perigo.
Alguém sabe algo a respeito? Estão usando película no parabrisa?
- Piloto de Atari
Re: Dúvida aplicação película parabrisa
eu uso. fizeram e não teu problema. ficou ótimo.
- Piloto de Autorama
Coloquei faz algumas semanas, película intercontrol METAL PAP 20% laterais e atrás, FUMÊ intercontrol 35% na frente, dá uma olhada fechou legal e como ficou:
viewtopic.php?f=57&t=22130
Nunca soube de algum problema similar ao que você questionou acima. Leve em um bom profissional que nada disso acontece.
Nunca soube de algum problema similar ao que você questionou acima. Leve em um bom profissional que nada disso acontece.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
tb tenho pelicula no parabrisa, faz um ano e nunca tive problemas
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
3 a 4 litros???? Onde? Não tem a mínima lógica isso...
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Amigo,
Fui também em 4 Locais em São Paulo e todos também não me recomendarão a instalação no parabrisa no caso do Punto, pois é muito inclinado o parabrisa e estava tendo muitos problemas, já nós outros carros normais'
Abraços.
Fui também em 4 Locais em São Paulo e todos também não me recomendarão a instalação no parabrisa no caso do Punto, pois é muito inclinado o parabrisa e estava tendo muitos problemas, já nós outros carros normais'
Abraços.
- Piloto de Autorama
vitfaqui escreveu:Amigo,
Abraços.
Olha, um profissional de verdade não jogará 1 balde de água no interior de seu veículo, muito menos rachará seu para-brisa. Me desculpe, mas quem fala isso são pessoas totalmente sem experiência, que costumam fazer cagadas. Evite ir em lugares aonde trabalham "picões" e gente desinformada sem instrução alguma.
Como eu falei, procure um profissional de boa índole que nada de errado acontecerá.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
marrones escreveu:Coloquei faz algumas semanas, película intercontrol METAL PAP 20% laterais e atrás, FUMÊ intercontrol 35% na frente, dá uma olhada fechou legal e como ficou:
Marrones, desculpe a pergunta, mas pagou quanto em tudo?
Pelas fotos me parece ter ficado muito bom o parabrisa dianteiro e traseiro. O meu traseiro está com manchas nas linhas do desembaçador e preciso trocar, e como não tenho no parabrisa vou aproveitar e colocar, mantendo as dos vidros laterais. Acabei gostando de como o seu ficou.

No meu caso, ambas as 2 lojas, que falaram que poderia dar problema, seria na parte eletrônica, que ficaria dentro do painel, pois escorreria inevitavelmente água para dentro do painel, dizem que nas portas também escorre água para dentro, mas não afetaria nenhum mecanismo interno da porta. Não ouvi nada a respeito de inclinação do vidro. Além disso, advertiram que se a polícia pegar mac Sigo pesquisando em mais lojas e até agora mais 4 lojas que consultei todas disseram que aplicariam sem problemas.
- Piloto de Atari
Apenas complementando o que não saiu acima: "Além disso, advertiram que se a polícia/fiscalização de transito encrencar, para retirar e limpar bem precisaria mais água no vidro para limpar as marcas da película e que essa água também poderia escorrer para dentro do painel" (isso disseram as 2 mesmas lojas que não fazem questão de fazer no parabrisa).
Marrones : não consigo visualizar as fotos do link que vc passou, diz que não tenho autorização.
Marrones : não consigo visualizar as fotos do link que vc passou, diz que não tenho autorização.
- Piloto de Atari