Da série braZil, pais de tollos ...
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
Será que o Bravo sobreviverá por lá???
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 244
- Registrado em: Seg Jan 09, 2012 7:52 pm
- Localização: BELO HORIZONTE
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
Bom, é claro que esse bravo quando vier pra cá, será vendido por 70mil hsuahsuashuhua
Cara, tem como trancar esse topico?? hsuahusa sempre que leio ele acho que vou ter um treco no coração, de tanta indignação shuahsuhusahuas
Cara, tem como trancar esse topico?? hsuahusa sempre que leio ele acho que vou ter um treco no coração, de tanta indignação shuahsuhusahuas
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1481
- Registrado em: Qui Mar 03, 2011 3:52 pm
- Localização: Sao Paulo
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
É por essas e outras que deitam e rolam em cima de nós: sempre tem os que pagam só pra se sentirem...
NOVO FUSCA CHEGA A SER VENDIDO COM SOBREPREÇO DE ATÉ R$ 11 MIL
Inicialmente com o preço de R$ 79.600, versão de entrada do modelo pode ser encontrada por mais de R$ 91 mil
por TEREZA CONSIGLIO
23/11/2012 10h20 - atualizado às 11h53 em 23/11/2012
Volkswagen Fusca (Foto: Autoesporte)
O novo Fusca já está disponível para compra nas concessionárias da Volkswagen, mas os preços estão mais altos do que os divulgados pela marca. Durante o Salão do Automóvel, a montadora havia afirmado que o modelo de entrada manual seria comercializado por R$ 79.600, informação confirmada pela assessoria da Volkswagen . No entanto, em várias concessionárias consultadas esse valor não está sendo passado para o consumidor.
Autoesporte consultou lojas de três estados para saber se os preços condizem com os divulgados pela Volkswagen no lançamento do compacto, no começo de novembro. Em uma loja na zona sul de São Paulo, que confirmou ter a versão de entrada para pronta-entrega, o modelo está partindo de R$ 91 mil – um acréscimo de R$ 11 mil sobre o preço de tabela. Já em outras duas concessionárias consultadas, uma no centro e outra na zona norte da cidade, o modelo de câmbio manual nem constava nos estoques e o automático mais barato - cujo preço sugerido pela marca é R$ 80.980 – também não estava disponível.
Na falta da versão mais básica, os vendedores ofereceram versões completas. A mais barata dessas, com volante mutifuncional, sensor de chuva, ar-condicionado com duas zonas de resfriamento e rodas de liga leve aro 18, podia ser comprada por R$ 84.900.
Em Minas Gerais, em uma loja em um bairro de classe média próximo ao centro da cidade, o vendedor contou que a procura pelo modelo está sendo grande e o valor pode variar bastante dependendo do pacote de opcionais. No entanto, ele confirmou o preço de R$ 79.600 para o modelo manual de entrada. Ao ser perguntado pela versão automática mais básica, o vendedor informou o valor de R$ 84 mil – R$ 4 mil acima da tabela. Em outra loja na região oeste da capital mineira, o modelo mais completo do pequeno hatch (com todos os opcionais já comentados mais teto solar e faróis de xênon) foi oferecido por R$ 112 mil. Nessa loja, o Fusca mecânico básico custava R$ 89 mil.
Apesar de já ser comercializado, o Fusca ainda não aparece na lista de veículos do site da marca, e seus preços ainda não foram divulgados na tabela oficial da VW. O novo modelo, mais esportivo e até mais parecido com o Fusca original, vem equipado com motor 2.0 turbo de 200 cv e itens de série como rodas de liga-leve aro 17, ar condicionado, 4 airbags, freios ABS, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e controle automático de velocidade.
E você leitor, já constatou o sobrepreço do novo Fusca em outra cidade? E de algum outro modelo?
http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... 1-mil.html

NOVO FUSCA CHEGA A SER VENDIDO COM SOBREPREÇO DE ATÉ R$ 11 MIL
Inicialmente com o preço de R$ 79.600, versão de entrada do modelo pode ser encontrada por mais de R$ 91 mil
por TEREZA CONSIGLIO
23/11/2012 10h20 - atualizado às 11h53 em 23/11/2012
Volkswagen Fusca (Foto: Autoesporte)
O novo Fusca já está disponível para compra nas concessionárias da Volkswagen, mas os preços estão mais altos do que os divulgados pela marca. Durante o Salão do Automóvel, a montadora havia afirmado que o modelo de entrada manual seria comercializado por R$ 79.600, informação confirmada pela assessoria da Volkswagen . No entanto, em várias concessionárias consultadas esse valor não está sendo passado para o consumidor.
Autoesporte consultou lojas de três estados para saber se os preços condizem com os divulgados pela Volkswagen no lançamento do compacto, no começo de novembro. Em uma loja na zona sul de São Paulo, que confirmou ter a versão de entrada para pronta-entrega, o modelo está partindo de R$ 91 mil – um acréscimo de R$ 11 mil sobre o preço de tabela. Já em outras duas concessionárias consultadas, uma no centro e outra na zona norte da cidade, o modelo de câmbio manual nem constava nos estoques e o automático mais barato - cujo preço sugerido pela marca é R$ 80.980 – também não estava disponível.
Na falta da versão mais básica, os vendedores ofereceram versões completas. A mais barata dessas, com volante mutifuncional, sensor de chuva, ar-condicionado com duas zonas de resfriamento e rodas de liga leve aro 18, podia ser comprada por R$ 84.900.
Em Minas Gerais, em uma loja em um bairro de classe média próximo ao centro da cidade, o vendedor contou que a procura pelo modelo está sendo grande e o valor pode variar bastante dependendo do pacote de opcionais. No entanto, ele confirmou o preço de R$ 79.600 para o modelo manual de entrada. Ao ser perguntado pela versão automática mais básica, o vendedor informou o valor de R$ 84 mil – R$ 4 mil acima da tabela. Em outra loja na região oeste da capital mineira, o modelo mais completo do pequeno hatch (com todos os opcionais já comentados mais teto solar e faróis de xênon) foi oferecido por R$ 112 mil. Nessa loja, o Fusca mecânico básico custava R$ 89 mil.
Apesar de já ser comercializado, o Fusca ainda não aparece na lista de veículos do site da marca, e seus preços ainda não foram divulgados na tabela oficial da VW. O novo modelo, mais esportivo e até mais parecido com o Fusca original, vem equipado com motor 2.0 turbo de 200 cv e itens de série como rodas de liga-leve aro 17, ar condicionado, 4 airbags, freios ABS, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e controle automático de velocidade.
E você leitor, já constatou o sobrepreço do novo Fusca em outra cidade? E de algum outro modelo?
http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... 1-mil.html













YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
kkkkkkkk.
Só rindo mesmo, imagina o cara pagar toda essa grana por um FUSCA. Pode até ter "dimdim" mas inteligência está em falta.
Só rindo mesmo, imagina o cara pagar toda essa grana por um FUSCA. Pode até ter "dimdim" mas inteligência está em falta.
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
Eita braZilzão velho de guerra: "novidade" lançada pela GEMÊ com o Ônix já está desatualizada. Nos EUA sai a nova versão do sistema Mylink:
Publicado em 27-11-12 às 12h49 por Car and Driver COMENTE!
Sistema disponível no Brasil passa a ficar desatualizado
A GM estreia a nova geração do sistema MyLink no novo sedã Impala nos Estados Unidos. Agora o equipamento está mais fácil de ser usado, permite mais opções de personalização e com possibilidade de ser conectado a 10 diferentes dispositivos móveis diferentes. Coincidiência ou não, a GM do Brasil também acaba de lançar o MyLink no Brasil, disponível no modelo Onix, que passa a estar desatualizado.
O MyLink é uma interface que permite o controle de diversos equipamentos, acesso a internet, entre outros recursos por comando de voz ou por toques na tela do tipo “touch screen”. A nova geração do equipamentos tem reconhecimento de voz e pode ser comandado por uma série de frases e não apenas algumas memorizadas. Além disso, os botões estão com acesso mais fácil e alguns deles estão instalados no volante.
A tela ficou maior e lembra a de um "tablet" ou "smartphone". Para completar o pacote de mudanças está a possibilidade de guardar até 60 estações de rádios diferentes, além de contatos, entre outros. E a própria tela pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente. Além do Impala, o sistema deverá estar disponível em outros carros da Chevrolet, como picapes, o Spark, Sonic e o no futuro Corvette C7.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ga ... s-eua/3673
Publicado em 27-11-12 às 12h49 por Car and Driver COMENTE!
Sistema disponível no Brasil passa a ficar desatualizado
A GM estreia a nova geração do sistema MyLink no novo sedã Impala nos Estados Unidos. Agora o equipamento está mais fácil de ser usado, permite mais opções de personalização e com possibilidade de ser conectado a 10 diferentes dispositivos móveis diferentes. Coincidiência ou não, a GM do Brasil também acaba de lançar o MyLink no Brasil, disponível no modelo Onix, que passa a estar desatualizado.
O MyLink é uma interface que permite o controle de diversos equipamentos, acesso a internet, entre outros recursos por comando de voz ou por toques na tela do tipo “touch screen”. A nova geração do equipamentos tem reconhecimento de voz e pode ser comandado por uma série de frases e não apenas algumas memorizadas. Além disso, os botões estão com acesso mais fácil e alguns deles estão instalados no volante.
A tela ficou maior e lembra a de um "tablet" ou "smartphone". Para completar o pacote de mudanças está a possibilidade de guardar até 60 estações de rádios diferentes, além de contatos, entre outros. E a própria tela pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente. Além do Impala, o sistema deverá estar disponível em outros carros da Chevrolet, como picapes, o Spark, Sonic e o no futuro Corvette C7.






http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ga ... s-eua/3673







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
Cara, %$#, shuahusahusaahu que vergonha!!
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1481
- Registrado em: Qui Mar 03, 2011 3:52 pm
- Localização: Sao Paulo
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
shadowcps escreveu:Eita braZilzão velho de guerra: "novidade" lançada pela GEMÊ com o Ônix já está desatualizada. Nos EUA sai a nova versão do sistema Mylink:
Publicado em 27-11-12 às 12h49 por Car and Driver COMENTE!
Sistema disponível no Brasil passa a ficar desatualizado
A GM estreia a nova geração do sistema MyLink no novo sedã Impala nos Estados Unidos. Agora o equipamento está mais fácil de ser usado, permite mais opções de personalização e com possibilidade de ser conectado a 10 diferentes dispositivos móveis diferentes. Coincidiência ou não, a GM do Brasil também acaba de lançar o MyLink no Brasil, disponível no modelo Onix, que passa a estar desatualizado.
O MyLink é uma interface que permite o controle de diversos equipamentos, acesso a internet, entre outros recursos por comando de voz ou por toques na tela do tipo “touch screen”. A nova geração do equipamentos tem reconhecimento de voz e pode ser comandado por uma série de frases e não apenas algumas memorizadas. Além disso, os botões estão com acesso mais fácil e alguns deles estão instalados no volante.
A tela ficou maior e lembra a de um "tablet" ou "smartphone". Para completar o pacote de mudanças está a possibilidade de guardar até 60 estações de rádios diferentes, além de contatos, entre outros. E a própria tela pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente. Além do Impala, o sistema deverá estar disponível em outros carros da Chevrolet, como picapes, o Spark, Sonic e o no futuro Corvette C7.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ga ... s-eua/3673
Os caras não sabem mais o que inventar, se fabricassem novamente um chevette ou opala com motor 4.1 seria mais rentável.

Telinha personalizada e desatualizada ? hahaha tá bom !!!


Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
o importante para eles é que está "vendendo como água", com fila imensa de espera de 90 dias











YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
e o pior é que é verdade, mesmo podendo ser uma ``MATERIA COMPRADA´´, para todos que eu pergunto, falam:
-- Poxa, esse carrinho ta bonitinho, eu compraria,,,
-- Poxa, esse carrinho ta bonitinho, eu compraria,,,
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1481
- Registrado em: Qui Mar 03, 2011 3:52 pm
- Localização: Sao Paulo
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
FIAT PUNTO EUROPEU CHEGA AO MÉXICO EM VERSÃO ÚNICA CUSTANDO O EQUIVALENTE A R$ 42.800
A Fiat está lançado nesta semana no México o hatchback Punto. Importado da Itália, o modelo chega ao país apenas na carroceria de duas portas, em versão única e equipado com um amplo pacote de itens de série. O preço fixo divulgado pela marca é de 264.900 pesos, o equivalente a R$ 42.849 ao câmbio atual.
De série, o modelo traz equipamentos como controle de estabilidade (ESP), sete airbags, direção assistida, controle de tração, freios ABS com EBD, assistente de arranque em subidas, Star&Stop, ar condicionado automático de duas zonas, computador de bordo, faróis de neblina, rodas de liga leve, pacote elétrico, sistema de som com leitor de CD/MP3, Blue&Me, entre outros.
Sob o capô marca presença um motor 1.4 MultiAir Turbo de 135 cavalos associado a um câmbio manual de cinco marchas. De acordo com dados de fábrica, o propulsor leva o Punto de 0 a 100 km/em 8,5 segundos e o faz alcançar 200 km/h de velocidade máxima. O consumo médio gira em torno de 17,8 km/l.
http://carplace.virgula.uol.com.br/fiat ... -r-42-800/
A Fiat está lançado nesta semana no México o hatchback Punto. Importado da Itália, o modelo chega ao país apenas na carroceria de duas portas, em versão única e equipado com um amplo pacote de itens de série. O preço fixo divulgado pela marca é de 264.900 pesos, o equivalente a R$ 42.849 ao câmbio atual.
De série, o modelo traz equipamentos como controle de estabilidade (ESP), sete airbags, direção assistida, controle de tração, freios ABS com EBD, assistente de arranque em subidas, Star&Stop, ar condicionado automático de duas zonas, computador de bordo, faróis de neblina, rodas de liga leve, pacote elétrico, sistema de som com leitor de CD/MP3, Blue&Me, entre outros.
Sob o capô marca presença um motor 1.4 MultiAir Turbo de 135 cavalos associado a um câmbio manual de cinco marchas. De acordo com dados de fábrica, o propulsor leva o Punto de 0 a 100 km/em 8,5 segundos e o faz alcançar 200 km/h de velocidade máxima. O consumo médio gira em torno de 17,8 km/l.
http://carplace.virgula.uol.com.br/fiat ... -r-42-800/
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes