Duvida Punto e Onix !!
Re: Duvida Punto e Onix !!
Guilherme747 escreveu:Obrigado galera pelas opiniões, vo fazer um test drive nos 2 carros realmente vai ter q ser alguns dos 2 pq tenho no max 40mil e mais um restinho para documentação e o seguro
amanha posto as minhas opiniões sobre os dois carros e talvez se eu não ficar mais na duvida ainda uma decisão definitiva.
Vlwsss Galeraaa
Ahhh, uma frase que li e me "marcou" muito:
"Tenho dúvida se compro o HB20 ou o ONIX. Tenho medo de comprar o ONIX e ficar pensando o resto da vida se fiz uma boa escolha ou se compro o HB20 e não penso mais nisso".
Eu estava na dúvida entre os 2 carros citados acima, e depois que li essa frase eu escolhi ir de PUNTO (sim, na duvida entre 2, achei melhor procurar um terceiro carro de classe superior) hauehauehaue
Escolha o carro que não deixe você com esta dúvida. Ninguem merece se arrepender depois

- Piloto de Atari
cara eu não acho o punto beberão e nem morto não, o meu corre bem, já dei *%$#! em saveiro tropper hauehuae. e carro 1.0 nao chega nem perto.
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
o punto 1.6 mais economico que o 1;4??? sei não hein, o meu ta fazendo 11.3 km\l e eu corro direto
Punto Attractive Itália - FeliPunto
- Piloto de Autorama
rogersborchia escreveu:O que pesa na escolha é o motor. 1.6 (106cv) do onix vs 1.4 (88cv) do punto...
Se ele preferir motor, vai de Onix.
Se preferir segurança, conforto e esportividade, vai de Punto.
Eu preferi investir um pouco mais e pegar tudo em um carro só (Punto 1.6 - 115cv) hehe
onix não tem motor 1.6 nao... só 1.0 e 1.4.
mas independente disso vc fez muito bem ao escolher o punto 1.6.... gastar esse valor num carro e abrir mao do desempenho por causa de 2k a mais ou a menos não rola.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Piloto de Kart de feriado
Comprei um Punto Attractive 1.4 12/13 e não me arrependo nenhum pouco, apesar de ser 1.4 adorei o motor n achei ele tão fraco n hein, e nem beberrão, e acho muito difícil o 1.6 ser mais econômico q o 1.4, só se for em uma velocidade acima de 160 km, pq pra menos q isso n acredito, o meu já fez 16.6 no CB, e só tem 2.300 Km rodados.
- Piloto de Atari
alexalves16 escreveu:Comprei um Punto Attractive 1.4 12/13 e não me arrependo nenhum pouco, apesar de ser 1.4 adorei o motor n achei ele tão fraco n hein, e nem beberrão, e acho muito difícil o 1.6 ser mais econômico q o 1.4, só se for em uma velocidade acima de 160 km, pq pra menos q isso n acredito, o meu já fez 16.6 no CB, e só tem 2.300 Km rodados.
Esqueci de dizer q essa média de 16.6 foi a viagem inteira com o Ar ligado e alternando entre 80, 90, 100, 110 a 120 em algumas ultrapassagens.
- Piloto de Atari
alexalves16 escreveu:alexalves16 escreveu:Comprei um Punto Attractive 1.4 12/13 e não me arrependo nenhum pouco, apesar de ser 1.4 adorei o motor n achei ele tão fraco n hein, e nem beberrão, e acho muito difícil o 1.6 ser mais econômico q o 1.4, só se for em uma velocidade acima de 160 km, pq pra menos q isso n acredito, o meu já fez 16.6 no CB, e só tem 2.300 Km rodados.
Esqueci de dizer q essa média de 16.6 foi a viagem inteira com o Ar ligado e alternando entre 80, 90, 100, 110 a 120 em algumas ultrapassagens.
Bem econômico mesmo hein ?

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130