Perfil de Quem Adquire um Punto
Re: Perfil de Quem Adquire um Punto
Miramaria escreveu:Aqui é meio complicado de se ter uma ideia, já que este fórum é composto por uma enorme maioria masculina...eheheheheMas concordo com o perfil geral homem, solteiro, sem filhos com um gosto mais esportivo.
Tem o PuntoClube feminino também, e lá um monte de mulher vai dizer que dirige o Punto... casadas, solteiras...![]()
Eu sou casada e sem filhos, mas tenho um cachorrinho que sempre carrego pra lá e pra cá na caixa de transporte. Quando ela tá no porta-malas, dificilmente cabe qualquer outra coisa lá... por isso ficarei bem dividida quando resolvermos ter filhos: continuar com carros hatch que é a minha paixão ou buscar um carro mais família, com um bom porta-malas?
Que nada, eu tenho dois meninos e a "patroa" está esperando outro (ainda não sabemos o sexo) e mesmo assim não abro mão de carro hatch, o próximo acho que será o Bravo.

Meu perfil também é parecido com o da maioria aqui: homem, solteiro, 35 anos.
Além de gostar de Hatches, escolhi o Punto porque detesto aqueles carros "altinhos" (Fox, Agile, etc), que além de não terem estabilidade, ainda têm uma posição de dirigir muito vertical que cansa (e o pior é que esse tipo de carro está cada vez mais comum). No mais, precisava de um carro para uso principalmente em rodovia, por isso queria um 16V.
Além de gostar de Hatches, escolhi o Punto porque detesto aqueles carros "altinhos" (Fox, Agile, etc), que além de não terem estabilidade, ainda têm uma posição de dirigir muito vertical que cansa (e o pior é que esse tipo de carro está cada vez mais comum). No mais, precisava de um carro para uso principalmente em rodovia, por isso queria um 16V.
- Piloto de Autorama
1.6 essence - 35 anos , casado e com um filho recem nascido. Estou comprando o punto para utilizar durante a semana e pq a patroa acabou ficando com o meu jetta variant com a desculpa do porta mala . hehehe
- Piloto de Atari
1.8 sporting - 25 anos, solteiro (no papel) e sem filhos
sempre gostei de carro hatch, talvez pela idade, não sei... vamos ver daqui uns 10-15 anos com qual carro vou estar
sempre gostei de carro hatch, talvez pela idade, não sei... vamos ver daqui uns 10-15 anos com qual carro vou estar

- Piloto de Autorama
Já estou no meu 3º Punto hehehe...
1º HLX 2009 1.8 vermelho, 19 anos, solteiro...
2º Sporting 2009 1.8 Azul, 22 anos, solteiro
3º T-Jet 2013 Branco, 23 anos solteiro... Ainda tenho o azul mas estou fazendo uma preparação para track day, o branco fica pro dia-dia.
1º HLX 2009 1.8 vermelho, 19 anos, solteiro...
2º Sporting 2009 1.8 Azul, 22 anos, solteiro
3º T-Jet 2013 Branco, 23 anos solteiro... Ainda tenho o azul mas estou fazendo uma preparação para track day, o branco fica pro dia-dia.

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
hsuahusahu vc realmente AMA punto !!!
Legal Rafael, parabéns!!
Legal Rafael, parabéns!!
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric181 escreveu:hsuahusahu vc realmente AMA punto !!!
Legal Rafael, parabéns!!
Valeu...
Esse ultimo até tem umas boas opções no mercado de seminovos nessa faixa de preço, mas o trabalho que da para garimpar, a falta de garantia e falta de histórico dos carros as vezes desanimam a gente de comprar um usado... Acho que foi a melhor relação custo X beneficio X diversão...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
husauhsahushau pode ser que sim mesmo
e essa citação que você fez com relação ao seminovos é bem verídica mesmo em.... ficamos cegos na hora de comprar, não sabemos exatamente o que estamos levando.
e essa citação que você fez com relação ao seminovos é bem verídica mesmo em.... ficamos cegos na hora de comprar, não sabemos exatamente o que estamos levando.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado