Módulo no Som Original Com Blue&me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Módulo no Som Original Com Blue&me

por gabrielzcorrea » Seg Dez 03, 2012 12:35 pm

Eai galera, seguinte comprei meu Punto tem 1 semana, ele veio com o Blue&me e acho o som até que com boa qualidade mas como eu já tenho:
-Módulo e Caixa, Alto falantes Etc..
-Módulo Falcon HS1500T (1X 200W MONO, 2X90W STEREO)
-4 Falantes Hurricane 60W RMS QUADRIAXIAS
-1 CAIXA SELADA SOM FIRE DE 200W
Tirei do meu Palio, o som era muito gostoso de ouvir....
Gostaria de estar instalando, para dar uma melhorada no som original, só que lendo alguns tópicos, vi que parece que o Som não tem Saída Remote para desligar e ligar o módulo junto com o Som, mas tem um jeito para ser feita a ligação, mas algumas ficam chiado, outros casos o módulo não desliga e consome toda a bateria, enfim. Quero Muito melhorar o som pois sempre gostei de ouvir musica com qualidade.... Mas não quero ter problemas com o som...
Eai o que acham ? Dá pra ligar ? ou melhor não, dá muito problema ? Ou troco só os alto falantes ? Agradeço.
Punto ELX 1.4, Preto Vulcano, Rodas Aro 16, Blue&me, Xenon 6000k, Aerofólio Traseiro.
Imagem Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Módulo no Som Original Com Blue&me

por dmouzer » Ter Dez 04, 2012 10:14 am

Amigo, estou com o msm problema, peguei meu Punto Essence 2013 Terça passada e no sabado ja levei p/ montar minha caixa que tem:
1 BICHO PAPÃO DE 700 RMS
1 DRIVE D205X
1 TWITTER
1 MODULO 1400

O instalador montou td e na hora de ligar o remoto não tinha como, então pra nao deixar o som desligado eu coloquei um botão no porta objeto
embaixo do botão do farol de milha, foi o unica forma de ligar msm, só que se eu esquecer aquilo ligado eu vo zera minha bateria.

CASO VC CONSIGA LIGAR O REMOTO POR FAVOR FL. :lol: :lol:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por caic182 » Ter Dez 04, 2012 10:25 am

dmouzer escreveu:Amigo, estou com o msm problema, peguei meu Punto Essence 2013 Terça passada e no sabado ja levei p/ montar minha caixa que tem:
1 BICHO PAPÃO DE 700 RMS
1 DRIVE D205X
1 TWITTER
1 MODULO 1400

O instalador montou td e na hora de ligar o remoto não tinha como, então pra nao deixar o som desligado eu coloquei um botão no porta objeto
embaixo do botão do farol de milha, foi o unica forma de ligar msm, só que se eu esquecer aquilo ligado eu vo zera minha bateria.

Fiz esse topico logo que peguei o carro, talvez pode te ajudar!

viewtopic.php?f=17&t=21271
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por pr_nor » Ter Dez 04, 2012 9:47 pm

dmouzer escreveu:Amigo, estou com o msm problema, peguei meu Punto Essence 2013 Terça passada e no sabado ja levei p/ montar minha caixa que tem:
1 BICHO PAPÃO DE 700 RMS
1 DRIVE D205X
1 TWITTER
1 MODULO 1400

Vc quer qualidade?

Qto vc quer gastar?
representante Helix/Brax - som automotivo
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por thigorfo » Ter Dez 04, 2012 11:01 pm

Comprei um Linea e estou no mesmo dilema!
Comprei um conversor de RCA da crozus, ele vem com remote para o amplificador nele!
Não instalei ainda, por isso não posso dizer se funciona.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gabrielzcorrea » Qua Dez 05, 2012 10:31 am

Muito obrigado pelas respostas, acabei descobrindo como dá pra fazer a ligação, sem chave de liga e desliga, nem ligar na ingnição, apenas comprando este acessório http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... remoto-_JM estou instalando eu mesmo, vamos ver se vai dar problema, como chiados que o pessoal falou em outros tópicos, mas acredito que não... rsrsrs
Punto ELX 1.4, Preto Vulcano, Rodas Aro 16, Blue&me, Xenon 6000k, Aerofólio Traseiro.
Imagem Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por caic182 » Qua Dez 05, 2012 11:31 am

Uso o remote do aparelho original normal liga e desliga o modulo! Mais e bom que vc testa esse produto acima
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por junior.hudson » Seg Jan 21, 2013 7:45 am

Liguei o meu na ANT do som original e está funcionando, o módulo liga e desliga junto com o player.
Piloto de Atari
Piloto de Atari