Você gosta de FORMULA 1 ?
Re: Você gosta de FORMULA 1
tiagocaria escreveu:Sou McLarista de carteirinha.
Estou meio "viúvo" com a saída do Hamilton ...
Ownnnnnn

Mas realmente, hoje em dia a formula1 não é mais a mesma, hoje o piloto não faz tanta diferença como antigamente, qualquer zé ruela com uma RBR no mínimo em 5 ele fica... Não é que nem nos tempos da antiga e real LOTUS do nosso querido Ayrton Senna, que sem carro ele ganhava corridas... hoje isso seria impossível ...
A formula indy realmente com o circuito de ruas de São Paulo ficou bem interessante, mesmo eu não acompanhando o campeonato inteiro.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
o que me mata na Indy é que quase todas as corridas são em circuito oval. me sinto brincando de autorama ...
e a F1 com toda e tanta tecnologia embarcada, que faz praticamente tudo, sem contar sistema de comunicação, acabou perdendo mesmo o glamour
de outrora, quando quem vencia era um bom piloto.
e a F1 com toda e tanta tecnologia embarcada, que faz praticamente tudo, sem contar sistema de comunicação, acabou perdendo mesmo o glamour

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Concordo em parte com vc ric...
limitador de velocidade nos boxes...
devia ter isso nao!!
Eles nao falam que tem tecnologias sendo desenvolvidas pra levar pras ruas? nas ruas tem radares e EU tenho que frear!
o piloto deveria ver o quanto acelerar pro box e pronto!
Agora quanto a qualquer cabeça de bagre ficar em 5o com RBR nao é bem assim...
Imagina um barrichello, grosjean, karthikeyan... seria no maximo 7o, 8o... rsrsrsrs
limitador de velocidade nos boxes...
devia ter isso nao!!
Eles nao falam que tem tecnologias sendo desenvolvidas pra levar pras ruas? nas ruas tem radares e EU tenho que frear!
o piloto deveria ver o quanto acelerar pro box e pronto!
Agora quanto a qualquer cabeça de bagre ficar em 5o com RBR nao é bem assim...
Imagina um barrichello, grosjean, karthikeyan... seria no maximo 7o, 8o... rsrsrsrs
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
F1 era boa mesmo no tempo de Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Airton Senna, agora é só dinheiro que manda. 

Só o dinheiro mesmo, se viu o Seninha? perdeu a vaga pra um cara que chegou com os tubos de dinheiro !!!
Sendo que se ele tivesse representado na F1 quem sairia era o Maldonado e não ele.... mas paciência ... hoje a Formula 1 não é mais um esporte..
Hshuaushasa tiagocaria , boa!!
Realmente esses citados ficariam um pouco mais pro final do Grid, mas veja bem, se não fosse pela RBR, ficariam mais ainda! shuashusa
Sendo que se ele tivesse representado na F1 quem sairia era o Maldonado e não ele.... mas paciência ... hoje a Formula 1 não é mais um esporte..
Hshuaushasa tiagocaria , boa!!
Realmente esses citados ficariam um pouco mais pro final do Grid, mas veja bem, se não fosse pela RBR, ficariam mais ainda! shuashusa
Vai Corinthians!!!
tá, perdeu pro que o carinha tinha tubos de $$$$ e deve ter alguma coisa a mais com o diretor técnico que, coincidentemente, é o "dono" dele.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
F1 já não acompanho mais como antes, acho que a graça acabou com o início do império Schumacher. Até acho um bom piloto, mas o carro ajudava e muito. Alguns dizem que ele não rendeu agora em razão da idade, mas não sei não, acho que o carro falava muito.
Quando morava em Curitiba ia quase todo domingo ao Autódromo (Autódromo Internacional de Curitiba, mas que fica em Pinhais). Acompanhava o WTCC, GT3, Endurance, Brasileiro de Marcas e algumas da Stock, mas não todas. Não gostava de Arrancada nem Fórmula Truck, dava muito manolo nesses dias.
Quando morava em Curitiba ia quase todo domingo ao Autódromo (Autódromo Internacional de Curitiba, mas que fica em Pinhais). Acompanhava o WTCC, GT3, Endurance, Brasileiro de Marcas e algumas da Stock, mas não todas. Não gostava de Arrancada nem Fórmula Truck, dava muito manolo nesses dias.

HUshuahusahu esse autodromo ai... eu lembro que muitas e muitas vezes eu estava no terminal de onibus ali do lado ... e uns Vileiros #@% ficavam no meio do mato desse autodromo atacando pedra na calera do terminal...
Vai Corinthians!!!
ric181 escreveu:HUshuahusahu esse autodromo ai... eu lembro que muitas e muitas vezes eu estava no terminal de onibus ali do lado ... e uns Vileiros #@% ficavam no meio do mato desse autodromo atacando pedra na calera do terminal...
Tbm né, ali já é quase Piraquara. KKKK

Parece que o autódromo oficial da F1 será aqui perto de casa (Penha - SC)

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130