Punto Sporting Branco Banchisa - Acir M

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Punto Sporting Branco Banchisa - Acir M

por AcirM » Sex Dez 07, 2012 9:28 pm

Fala pessoal!

Meu primeiro post aqui, mas já estou a algum tempo observando, mais precisamente desde que resolvi comprar o meu primeiro carro. (:D)

A principio pensei no HB20, mas desisti quando vi o prazo de entrega (Janeiro Fevereiro 2013) depois fui para o Fox, mas desisti tambem, o carro do jeito que eu queria ia ficar
caro e ainda por cima ia vir com um "motorzinho".

Aí fui para o punto, carro de uma categoria superior! Estava pra pegar o 1.6, não peguei por que com os opcionais que eu queria ele ia ficar o valor do Sporting. Então decidi gastar um pouco mais e pegar logo o Sporting.

Dei o sinal dia 31 de outubro. Pego ele amanha de manhã. Já estou até com a nota fiscal aqui. Assim que der eu posto umas fotos dele. :-D

Também gostaria de pedir ao pessoal mais experiente, quantos dias leva pra emplacar o carro? Já que preciso viajar com o carro o quanto antes. Qual é o tempo minimo e máximo pra conseguir a placa?

Um abraço pro pessoal e vida longa ao Punto!! (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto Sporting Branco Banchisa - Acir M

por fabiosenna » Dom Dez 09, 2012 6:24 pm

Seja bem vindo cara! Bela compra! O emplacamento é rápido, principalmente através da concessionária que costuma ter despachante, não esquenta! Isso leva 1 ou 2 dias.

Abs!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AcirM » Dom Dez 09, 2012 7:26 pm

fabiosenna escreveu:Seja bem vindo cara! Bela compra! O emplacamento é rápido, principalmente através da concessionária que costuma ter despachante, não esquenta! Isso leva 1 ou 2 dias.

Abs!

Valeu amigo!

Já estou com o carro e ele me supreendeu bastante, realmente é uma categoria superior, a posição de dirigir é ótima e a suspenção e exelente. Até agora só não gostei do porta-luvas que é minusculo, minusculo mesmo, só os manuais do carro já enchem ele. haha. Outra coisa foi o revestimento na articulação do volante, #@%&! @#%$^&! o que que é aquilo, e por ultimo o motor meio fraco na arrancada, mas depois que "enche" ele desenvolve.

Tirei uma foto dele na concesionária (tava com aquele laço de presente :oops: ) daqui a pouco eu posto ela, só dar um jeito de passar do meu cel pro PC, só quero ver conseguir sem o cabo. kkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cesaraugusto111 » Dom Dez 09, 2012 9:08 pm

Posta ftos ae do possante. ehehe..

Sei ki num deve ter nem 100 km rodado mas posta ae quanto tá dando no computador de bordo o consumo dele?

Vou pegar o meu Sporting dualolgic plus Vermelhão amanhã no final da tarde...complicado vai ser dormir hj, eheh..quanto Às placas com o desachate é ´repido neh. Eu ainda pageui 30 reais a mais p/ colocar o numero ki eu keria ficou o meu numero da sorte repetido 4 vezes.. :P

Diz ae quatno ficou o seu seguro?

Bela máquina..branco é lindimais...ainda mais ki vem com faróis mascaras negras..ae destaca bem.
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V Vermelho Modena + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Traseiro + Alarme.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Dom Dez 09, 2012 10:21 pm

Seja bem vindo brother!
Quanto a demora em baixa é normal dos motores 16V.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por AcirM » Dom Dez 09, 2012 10:25 pm

cesaraugusto111 escreveu:Posta ftos ae do possante. ehehe..

Sei ki num deve ter nem 100 km rodado mas posta ae quanto tá dando no computador de bordo o consumo dele?

Vou pegar o meu Sporting dualolgic plus Vermelhão amanhã no final da tarde...complicado vai ser dormir hj, eheh..quanto Às placas com o desachate é ´repido neh. Eu ainda pageui 30 reais a mais p/ colocar o numero ki eu keria ficou o meu numero da sorte repetido 4 vezes.. :P

Diz ae quatno ficou o seu seguro?

Bela máquina..branco é lindimais...ainda mais ki vem com faróis mascaras negras..ae destaca bem.

Olha a foto dele aí:

Imagem

Tive que fazer uma gambiarra pra conseguir postar ela, to sem o cabo do Cel.

Não tem nem 50Km, kkk, peguei o carro com 2Km, e agora está com 27Km. O CB tá marcando 4.0 desde que eu tirei da CC. Não sei se ele tá atualizando.

O meu seguro ficou uma facada. R$3.300 com seguro para lanternas,farol e vidros + meu pai e minha mãe como motoristas secundarios.

Ficou muito bom o branco nele, melhor do que eu esperava, ainda não tinha visto esse sporting branco. Vermelo fica show também!

Com certeza vc vai gostar amigo, o carro é show!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cesaraugusto111 » Seg Dez 10, 2012 7:23 am

kk....ki laço estranho...kkkk...parece outra coisa..kkk..(brinks).

Pow o branco é muito lindo mesmo.

Em relação ao consumo se ainda não saiu de 4 km/l é porque ele tá consumindo 1 litro a cada 4 km. É isso mesmo?

Que seguro salgado neh...deve ser sua idade. Ao menos ele tá coberto de tudo. O meu tbm tá com toda cobertura, o melhor preço ki encontrei foi na Liberty e saiu por R$ 1.930,00.

Espetáculode carro. Belo de mais. :wink:
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V Vermelho Modena + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Traseiro + Alarme.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marrones » Seg Dez 10, 2012 8:03 am

Parabéns ! muito bom gosto !!

Posta umas fotos melhores depois para registrar !!
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por AcirM » Seg Dez 10, 2012 8:10 am

cesaraugusto111 escreveu:kk....ki laço estranho...kkkk...parece outra coisa..kkk..(brinks).

Pow o branco é muito lindo mesmo.

Em relação ao consumo se ainda não saiu de 4 km/l é porque ele tá consumindo 1 litro a cada 4 km. É isso mesmo?

Que seguro salgado neh...deve ser sua idade. Ao menos ele tá coberto de tudo. O meu tbm tá com toda cobertura, o melhor preço ki encontrei foi na Liberty e saiu por R$ 1.930,00.

Espetáculode carro. Belo de mais. :wink:

UAUHUAHUH!!! Agora que vc comentou que eu percebi o formato estranho do laço. Realmente ficou meio estranho. kkk

Imagem

Sobre o consumo, acredito que é isso, mas deve estar errado, já que uma hora eu coloquei pra ver o consumo imediado e tava marcando 15 a 13.

Sim é a minha idade, 23 anos, solteiro. Dai já viu né. Só faltava eu ter carteira a menos de dois anos, aí eu ia ter que penhorar o carro pra pagar o seguro. hahaha!

Mais tarde vou tirar uma fotos dele sem o laço piroca daí posto aqui.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cesaraugusto111 » Seg Dez 10, 2012 11:15 am

kkkkkkkkkkkkk....isso mesmo tira mais foto desse lindo carro mas sem esse laço fálico pow..tah enfeiando a caranga...kkkk

Tá explicado o porquê do alto valor do seu seguro, quando vc for renovar já vai melhorar miuto o preço.

Quanto ao consumo, veja isso ae no CB, ele era p/ tah marcando outro valor pelo que vc disse ae do consumo instantâneo.

Parabéns novamente... :lol:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo