Barulho na direção
9 mensagens
|Página 1 de 1
Barulho na direção
Boa noite!!
Tenho um Punto HLX 2008, e ontem comecei a ouvir um barulho toda vez que tenho que virar o carro ou fazer alguma curva para a direita.
É um barulho feio e estranho, parece meio "nhec nhec"... queria saber se já aconteceu com vocês e o que poderia ser...
Quando viro o carro pra esquerda está normal, sem barulhos anormais...
Espero que alguém possa me ajudar!
Obrigada
Tenho um Punto HLX 2008, e ontem comecei a ouvir um barulho toda vez que tenho que virar o carro ou fazer alguma curva para a direita.
É um barulho feio e estranho, parece meio "nhec nhec"... queria saber se já aconteceu com vocês e o que poderia ser...
Quando viro o carro pra esquerda está normal, sem barulhos anormais...
Espero que alguém possa me ajudar!
Obrigada
- Piloto de Atari
Re: Barulho na direção
Acredito que pode ser caixa de direção, ou algo relacionado a suspensao da caranga...
Mas acho melhor voce ir num mecanico o quanto antes, por ser item de segurança e se continuar desgastando o bagaço final pode sair mais caro!
Abs e boa sorte..
Mas acho melhor voce ir num mecanico o quanto antes, por ser item de segurança e se continuar desgastando o bagaço final pode sair mais caro!
Abs e boa sorte..
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Não é tipo um estalo?
- Piloto de Autorama
RodrigoRR escreveu:Não é tipo um estalo?
Não, Rodrigo. É um barulho estranho, como se tivesse "pegando" em alguma coisa...
- Piloto de Atari
A direção ta pesada? Verificou o nivel de oleo da direção?
- Piloto de Autorama
o meu ta com uns estalos tbm mas no caso eu preciso trocar o axial da caixa de direção...
as vezes oq pode fazer barulho é o tapete que fica muito um pouco pra frente e acaba encostando na barra de direção, digo isso pq já levei o carro no mecânico e o problema era isso, hahahahaha...
as vezes oq pode fazer barulho é o tapete que fica muito um pouco pra frente e acaba encostando na barra de direção, digo isso pq já levei o carro no mecânico e o problema era isso, hahahahaha...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
O meu da um estalo quando viro o volante para a esquerda... O mais complicado é que o estalo só aparece as vezes o que pode ser???? Levei na CC mas ainda não conseguiram descobrir pois não ouviram o estalo....
- Piloto de Autorama
Verifíca o nível de óleo da direção, faz um alinhamento e balanceamento também.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
dimoura escreveu:O meu da um estalo quando viro o volante para a esquerda... O mais complicado é que o estalo só aparece as vezes o que pode ser???? Levei na CC mas ainda não conseguiram descobrir pois não ouviram o estalo....
complicado.
o novo palio tb ta com isso.
- Piloto de Autorama
9 mensagens
|Página 1 de 1