revisão de 7500km troca oq?
Re: revisão de 7500km troca oq?
Fiz a revisão ontem: custou R$ 99,00. Acho que foi só trocaram o óleo. Pedi para tirarem aguns grilos, mas ficou boa parte na mesma, porém o grilo do banco reduziu bastante. Fiquei puto com o Blue-me, quando ligava a música começava a tocar automáticamente - do pen drive. Agora só com comando de voz, quem nem sempre funciona.
- Usuário Banido
na Sulpeças Caxias do Sul, troca de óleo e filtro nos 7.500km por R$100.
abç
abç
- Piloto de Atari
Mes que vem faz 6 meses que tenho mas to meio assim para trocar o oleo e gastar 200 pratas pq o carro nem esta com 3 mil k... A coloração do oleo nem esta escura ainda.. Sugestões????
- Roda dura de Auto Escola
lucassmenezes escreveu:Mes que vem faz 6 meses que tenho mas to meio assim para trocar o oleo e gastar 200 pratas pq o carro nem esta com 3 mil k... A coloração do oleo nem esta escura ainda.. Sugestões????
A troca do óleo é a cada 7.500 Km para uso severo (cidade por exemplo) ou um ano; prevalecendo o que primeiro ocorrer.
O computador de bordo vai te avisar da troca quando faltar um mês para um ano ou estiver próximo a 15.000 Km.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Eu agendei na Itavamea de Botafogo no Rio de janeiro por R$ 122. O cara falou que para o Fiat Punto 1.4 são apenas 3 L de óleo, é isso mesmo galera ?
vlw
vlw
pois é galera no manual fala da revisão de 15000km, porém cita que para utilização diferente da normal em que o motor seja muito exigido que se faça a troca com o período menor. Em algumas concessionárias eles falam de umatal hipergarantia do motor até os 100000km (que é de responsabilidade da concessio´nária e não da fiat) que é dada caso vc troque o oleo e filtro a cada 7500 km.... porém vc não tem obrigatoriedade quanto a essa troca de óleo 7500 e sim com a revisão de 15000 em 15000
sds
simão Carvalho
sds
simão Carvalho
- Piloto de Atari
troquei óleo + filtros(óleo e combustível), mas fiz a troca com 6 meses, prefiro assim, meu carro estava com quase 5500km...eles(mecanico e consultora tenica) ficam enxendo falando que se faz com 7500 e bla bla, mas eu insisto que prefiro trocar de 6 em 6 meses.
Parece que querem seguir esses numeros deles pra ficar mais fácil ou se perdem quando o cliente quer fazer da forma dele.
Parece que querem seguir esses numeros deles pra ficar mais fácil ou se perdem quando o cliente quer fazer da forma dele.
estou indo fazer a minha troca agora, me cobraram R$ 150,00 e vou mandar fazer alguns ajustes
- Piloto de Autorama
Bom galera, desculpa a demora fiz a troca de óleo como havia citado acima me cobraram R$ 150,00 pelo telefone mas não me informaram que esse valor seria para motorização 1.0 e 1.4 como o meu veiculo é 1.6 o valor ficar um pouco maior R$ 250,00.
Retornei a tarde para buscar o veiculo e o veiculo estava bem melhor de que quando o entreguei gostei bastante dos ajustes que fizeram principalmente no freio de mão que não tava segurando legal, infelizmente faltou fazer um telecarregamento no quadro de instrumentos, alegaram que não tava conseguindo se conectar com a central, e tenho que fazer um ajuste no Bluetooth mas me informaram que poderia levar de 1 á 2 dias então semana que vem vou ter que deixar lá novamente para resolver esses 2 probleminhas uma pena não conseguir resolve-los em dia só, mas nem tudo é perfeito
Retornei a tarde para buscar o veiculo e o veiculo estava bem melhor de que quando o entreguei gostei bastante dos ajustes que fizeram principalmente no freio de mão que não tava segurando legal, infelizmente faltou fazer um telecarregamento no quadro de instrumentos, alegaram que não tava conseguindo se conectar com a central, e tenho que fazer um ajuste no Bluetooth mas me informaram que poderia levar de 1 á 2 dias então semana que vem vou ter que deixar lá novamente para resolver esses 2 probleminhas uma pena não conseguir resolve-los em dia só, mas nem tudo é perfeito
- Piloto de Autorama
A minha ficou em R$206 quando eu fiz...4L de óleo, filtro de óleo e combustível.
Vai cerca de 3,3L no T-JET, então nas próximas 2 trocas, a compra será apenas de 3L de óleo, já que sobrou o "chorinho" da primeira troca.
Vai cerca de 3,3L no T-JET, então nas próximas 2 trocas, a compra será apenas de 3L de óleo, já que sobrou o "chorinho" da primeira troca.