Clube L'Unico ( punto fora )
Clube L'Unico ( punto fora )
Pô.
A Fiat ta de sacanagem em nos deixarem de fora deste clube ein..
Não sei o porquê disto.
Tem muito 500 e bravo com valores inferiores a versão T-Jet ou até Sporting dependendo das versões destes..
Só estão o 500, a Freemount, Bravo e Linea ( http://www.clubelunico.com.br/prehome.do )
Ô coisa séria!!!
A Fiat ta de sacanagem em nos deixarem de fora deste clube ein..
Não sei o porquê disto.
Tem muito 500 e bravo com valores inferiores a versão T-Jet ou até Sporting dependendo das versões destes..
Só estão o 500, a Freemount, Bravo e Linea ( http://www.clubelunico.com.br/prehome.do )
Ô coisa séria!!!
- Roda dura de Auto Escola
Re: Clube L'Unico ( punto fora )
Seria bom colocar o punto nesse clube msm.
Eles agilizam e resolvem vários problemas.
Eles agilizam e resolvem vários problemas.
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
- Piloto de Autorama
Poxa que descaso !

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Estou em dúvida, de como a Fiat pensa: Donos de Puntos são "chinelos" ou então pensam o seguinte: Eles têm um clube que é muito bem organizado e não temos organização ao nível do PuntoClube.
Na minha opinião acho que a correta é a segunda opção.
Na minha opinião acho que a correta é a segunda opção.
O fato não é só o nosso punto não estar ingressado nisso aí, e os outros modelos? Quer dizer que quem tem um desses modelos é diferenciado, e o restante que se dane?!
Garanto que se juntado a venda desses modelos do clube, não chegam nas vendas de um único modelo, como punto ou uno.
Garanto que se juntado a venda desses modelos do clube, não chegam nas vendas de um único modelo, como punto ou uno.
sim, isso mesmo !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
compartilho da mesma indgnação desde o lançamento desse tal "clube"... se vc comprar um 500 de 42k vc entra lá, se comprar um punto de 60k não 
e não é só o clube... a garantia nossa também é menor (apenas 1 ano igual a mille, palio fire e novo uno)

e não é só o clube... a garantia nossa também é menor (apenas 1 ano igual a mille, palio fire e novo uno)
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eles não são bestas e têm o pessoal responsável por ficar bisbilhotando a internet... sabem que se colocar o punto ali... a galera que tem punto vai lá falar várias...
Sem contar que a quantidade de puntos na rua é infinitamente maior do que de qualquer um desses outros modelos..
A Fiat fez que nem o ``tigres´´ PIPOCARAM
Sem contar que a quantidade de puntos na rua é infinitamente maior do que de qualquer um desses outros modelos..
A Fiat fez que nem o ``tigres´´ PIPOCARAM
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
VLA escreveu:compartilho da mesma indgnação desde o lançamento desse tal "clube"... se vc comprar um 500 de 42k vc entra lá, se comprar um punto de 60k não
o que demonstra que, para a FIAT, o carro não pertence a uma "categoria superior" e nem os seus proprietários

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador