Puntos "manolados"
Puntos "manolados"
Infelizmente o Punto já começou a ser vitimado pelos manolos por isso, criei esse tópico para que narrem / apresentem as "provas fotográficas dos crimes".
Ontem, saindo do trampo e indo para casa, ultrapassei um Punto GG ELX preto e pena que devido a velocidade e estar em uma estrada "roubagiada" (pedágio de 8,60, em ponte de retorno) lazarética de tanto buraco, não deu pra tirar foto mas o manolo (sim, com trajes típicos de manolos) simplesmente aplicou nas colunas das portas o famigerado stickerbomb. RIDÍCULO, IMORAL e deixou o Puntinho indefeso com cara de carro manolado velho, decadente e zoado.

Ontem, saindo do trampo e indo para casa, ultrapassei um Punto GG ELX preto e pena que devido a velocidade e estar em uma estrada "roubagiada" (pedágio de 8,60, em ponte de retorno) lazarética de tanto buraco, não deu pra tirar foto mas o manolo (sim, com trajes típicos de manolos) simplesmente aplicou nas colunas das portas o famigerado stickerbomb. RIDÍCULO, IMORAL e deixou o Puntinho indefeso com cara de carro manolado velho, decadente e zoado.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Puntos "manolados"
HUshuahusaushahua.. e agora aqui em são paulo que na favela ta saindo uma moda de colocar uns adesivos TOSCOS no carro... que pegam tipo a porta INTEIRA... coisas do gênero .... bizarro meu .... isso porque nem preciso comentar dos Funk no último volume né...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Eu ainda não cheguei e ver nenhum extremamente manolado, as vezes vejo passar um punto com essa roda de vectra:

Eu acho bem tosco

Eu acho bem tosco

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Hhusahusahusauahu tosco é pouco !! as rodas do punto são bem mais legais... se o camarada tem aquelas de ferro no carro, po, não coloca a do vectra né... troca por uma de punto NO MÍNIMO.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric181 escreveu:Hhusahusahusauahu tosco é pouco !! as rodas do punto são bem mais legais... se o camarada tem aquelas de ferro no carro, po, não coloca a do vectra né... troca por uma de punto NO MÍNIMO.
É tipico tipo de cidadão que achava o máximo essa roda que habitava no vectra. Provável que vendeu vectra com calotas e guardou as rodas para instalar no novo carro (punto), e assim sucessivamente...forever... uahuahauhauauahauahaua

poderia ser beeeeeeeeeeeeeeem pior: punto com rodas orbitais

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:poderia ser beeeeeeeeeeeeeeem pior: punto com rodas orbitais
hahahahaha sim sim, seria muito pior

nao sei se já viram uma foto circulando de um camarelo amarelo com orbitais 20...
ou ama muito essa #@%&!, ou realmente é bobo..
ou ama muito essa #@%&!, ou realmente é bobo..
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola