Lampada mais azul e mais branca
Re: Lampada mais azul e mais branca
Eu já achei que a Diamond valeu... Na época paguei 140 no par pelo mercadolivre e ainda vem com um par de pingos... A semelhança com o xenon 6000k é bem legal, as Osran também cumprem bem seu papel e se parecem bastante com o xenon 5000k vai do que você está procurando.
Segue as fotos do meu carro na época com essas lampadas Diamond, foram tiradas anoite e não tem tratamentos, o que se ve na foto é o que se ve ao vivo...

Original.

Diamond Vision.

Um abraço!
Segue as fotos do meu carro na época com essas lampadas Diamond, foram tiradas anoite e não tem tratamentos, o que se ve na foto é o que se ve ao vivo...

Original.

Diamond Vision.

Um abraço!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
dgo.dmd escreveu:chega a ser mais branco que a diamond vision?
Achei que sim. O bulbo da Diamond é quase roxo e fica mais azulada.

rafaelsiq escreveu:[b]Eu já achei que a Diamond valeu... Na época paguei 140 no par pelo mercadolivre e ainda vem com um par de pingos... A semelhança com o xenon 6000k é bem legal, as Osran também cumprem bem seu papel e se parecem bastante com o xenon 5000k vai do que você está procurando.
Ficou bem legal Rafael. Deu outra cara esse tom azulado.

tiagocaria escreveu:Xenon 5500 ou 6000 para a branca e 10000 ou 12000 para a azul.
Lembrando que o Xenon está Proibido, e não tem como legalizar.
- Piloto de Atari
Já comprei lâmpadas halógenas super brancas Alper Crystal Blue Extreme 5000K, só falta colocar. No site da própria fabricante existe um termo de concordância com as leis do CONTRAN e tudo mais se por algum acaso eu acabar sendo parado por causa delas.
Porém se o guarda for ignorante e quiser me multar alegando ser xenon, tenho como provar que são só lâmpadas 55W/60W?
Assim que instalar elas, coloco fotos pra mostra o efeito!
Porém se o guarda for ignorante e quiser me multar alegando ser xenon, tenho como provar que são só lâmpadas 55W/60W?
Assim que instalar elas, coloco fotos pra mostra o efeito!

coloquei xenon em baixo, e acho que vo por super branca em cima. pq fica estranho xenon e amarela
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
NicolasBrietzig escreveu:Já comprei lâmpadas halógenas super brancas Alper Crystal Blue Extreme 5000K, só falta colocar. No site da própria fabricante existe um termo de concordância com as leis do CONTRAN e tudo mais se por algum acaso eu acabar sendo parado por causa delas.
Você pode abrir o capô, mostrar os chicotes originais dos faróis e dizer que não há nenhum reator do Xenon.
felipeguerra escreveu:coloquei xenon em baixo, e acho que vo por super branca em cima. pq fica estranho xenon e amarela
Tem que colocar super brancas em cima + pingos brancos também. Ai fica show.

xxbraboxx escreveu:
Lembrando que o Xenon está Proibido, e não tem como legalizar.
Não é bem assim. Dá pra legalizar o xenon, mas é muita burocracia, e precisa fazer algumas alterações também.
Gostaria de ler esse artigo de lei que "proíbe" o xenon... Será que na lei eles dizem claramente que o que não pode é a lâmpada de xenon?
Descobri que tecnicamente muitos dos kits por aí não são exatamente de xenon, mas de outros gases (são mais baratos e o efeito é praticamente o mesmo). Se eu usar um kit H.I.D que não seja xenon, sem modificar a documentação, seria contra a lei também ou será que sem querer deixaram uma brecha?
- Piloto de Autorama
Quando eu comprei um Kit de Diamond da Philips, recebi um "cartão" tipo de crédito com algumas informações, para que se for parado em alguma blitz, o motorista possa apresentar o cartão e provar que não é xenom...
Se vale ou não alguma coisa, eu não sei pq nunca fui parado, mas já é alguma coisa pra quem não tem nada...
Se vale ou não alguma coisa, eu não sei pq nunca fui parado, mas já é alguma coisa pra quem não tem nada...
- Piloto de Autorama