Sugestões de melhorias B&M

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Sugestões de melhorias B&M

por rockambole » Sex Dez 14, 2012 10:20 am

e aí galera, tudo certo?

hoje me deu na telha de pegar as principais melhorias que tanto queremos que o B&M tenha, postar nos foruns, juntar mais sugestões e mais pessoas que queiram essas melhorias e tentar ser ouvido pela FIAT (parte mais difícil)
bom, criei um tópico no fiatforum.com (não sei se é oficial da FIAT, mas pareceu bem movimentado e com pessoas do mundo inteiro) com 3 principais sugestões (pelo menos as que eu vi que o pessoal reclama mais):
- Uma forma mais fácil de trocar de pastas/albuns
- Possibilidade de trocar de pastas pelo painel central (afinal, o passageiro também pode querer controlar a música)
- Suporte para AD2P (tocar música via bluetooth do celular)

alguma outra sugestão? pensei em postarmos no fiatforum.com (precisa ser em ingles, quem não souber poste aqui que eu passo pra lá) não só as sugestões, mas quem concorda que essas funções devem ser implementadas pode dar uma força postando que concorda com as sugestões ou algo do tipo (o importante é chamar atenção)
se juntar bastante gente no tópico e vermos que não seremos ouvidos pela FIAT somente dessa maneira, podemos montar um email e todo mundo mandar solicitando isso... algo do tipo spam mesmo, outros tipos de "movimento" pela internet já deram certo, além disso podemos usar as redes sociais também!
esse é o tópico de lá http://www.fiatforum.com/blue-me/314763 ... ost3140594

leva pouquissímo tempo para se cadastrar e deixar uma mensagem, se não formos atrás do que queremos vamos continuar tendo isso, "quase nada".

abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Sugestões de melhorias B&M

por shadowcps » Sex Dez 14, 2012 12:02 pm

pra mim, se funcionasse direito já seria um grande ganho. é sacal ter que, a cada 1 semana ou 10 dias, fazer o pareamento de novo com o celulixo, pq simplesmente eles param de conversar (complexo de tico e teco kkk )
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Re: Sugestões de melhorias B&M

por ric181 » Ter Dez 18, 2012 2:18 pm

O B&M tem muitas falhas realmente!
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado