Clube L'Unico ( punto fora )
Re: Clube L'Unico ( punto fora )
Carlos Martins escreveu:Estou em dúvida, de como a Fiat pensa: Donos de Puntos são "chinelos" ou então pensam o seguinte: Eles têm um clube que é muito bem organizado e não temos organização ao nível do PuntoClube.
Na minha opinião acho que a correta é a segunda opção.
auhauhauhauhauha
fico com a segunda opção tb!
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
Gostaria de fazer uma comparação em número de usuários dos 2 clubes. Daríamos um "laço" neles.

eu já preferiria tentar descobrir o motivo real da FIAT através de uma enquete, perguntando quantos donos de Punto fazem as trocas de óleo e revisões nas CCs depois que acaba a garantia.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Também fico com a segunda opção.
Não sabem o orgulho que tenho em fazer parte deste nosso clube.
O que ocorre só de diferenciado é a garantia que eles proporcionam ( 1 ano ) onde em minha opinião teria que ser maior, mas é muito relativo isto também.
E copiando do colega / amigo Carlos Martins
Punto, Um Imenso Prazer !!!!
Não sabem o orgulho que tenho em fazer parte deste nosso clube.
O que ocorre só de diferenciado é a garantia que eles proporcionam ( 1 ano ) onde em minha opinião teria que ser maior, mas é muito relativo isto também.
E copiando do colega / amigo Carlos Martins
Punto, Um Imenso Prazer !!!!
- Roda dura de Auto Escola
O clube L'unico tem muitas regalias. Ajuda muito.
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
- Piloto de Autorama
wellington tessarolo escreveu:O clube L'unico tem muitas regalias. Ajuda muito.
Pode lista-las?
Obrigado
Ta ai o bigode danado!....
isso é que é gostar de sofrer e se frustrar kkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Vai da divulgação do seu carro como entradas francas em determinados eventos, etc etc
E mais,
http://www.clubelunico.com.br/faq.do
Quando conheci este clube através de uma mochila de viagem de um colega tentei entrar mas não conseguia: Relatava código de renavam incorreto.. dai depois de algum tempo vi que nunca ia dar mesmo pois não era um dos carros do site.
E mais,
http://www.clubelunico.com.br/faq.do
Quando conheci este clube através de uma mochila de viagem de um colega tentei entrar mas não conseguia: Relatava código de renavam incorreto.. dai depois de algum tempo vi que nunca ia dar mesmo pois não era um dos carros do site.
- Roda dura de Auto Escola
kadu.carneiro escreveu:wellington tessarolo escreveu:O clube L'unico tem muitas regalias. Ajuda muito.
Pode lista-las?
Obrigado
Kadu, eu sou um ex proprietário de Punto (ainda terei outro!) e agora estou no meu segundo Bravo.
Não saberia listar todos os benefícios, mas estes são os que eu tenho/tive conhecimento (todos gratuitos):
- Ingressos grátis para o Salão do automóvel de SP 2012 (bastava responder um email que eles enviaram);
- Sala VIP no salão, com direito a meninas bem atenciosas na recepção, comes e bebes e brindes;
- Serviço de leva-e-traz para revisões. Vc pode ir com o carro para a CCS e pedir um taxi para o trabalho/casa e outro de volta para a CCS. Tb é possível pedir um reboque para levar e trazer o carro para as revisões;
- Se não me engano o CONFIAT tb é diferenciado e te dá algumas facilidades como central de atendimento exclusiva, carro reserva se o REPARO demorar mais de 24h entre outros (http://www.clubelunico.com.br/beneficio ... tBravo.jsp);
- Algumas vantagens em shows e alguns outros eventos privativos.
Na boa, claro que deve existir alguém que usa os benefícios de forma plena. Os demais (me incluo) mal lembrarão do leva-e-traz ou só utilizarão na hipótese de acionar o CONFIAT.
Acredito que o Punto fique de fora mais pelo volume de vendas do que pelo público em si. Até pq a maioria dos compradores de Bravo são ex proprietários de Punto. Como alguém mencionou anteriormente, o volume de vendas dos 4 modelos participantes do clube não deve ser muito maior (se não for menor) do que o do Punto.
Um outro ponto que tenho tranquilidade para falar é sobre o preço do Punto. De fato há modelos mais caros que o Bravo e o 500. O problema é que se abrir para donos de Sporting ou T-Jet vai dar m... com os donos dos Essences e ainda mais dos Attractives (eu dou um ex ELX), que devem ser ampla maioria do volume.
Abraço.
Ex Punto ELX 1.4 - 2009/2010 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
- Piloto de Atari
Se não colocaram o Punto nesse clube quero que vão pro #@%&!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130