Problema com a luz de combustível
Re: Problema com a luz de combustível
acabei de tirar o meu Punto da concessionária.
vim procurar porque a luz não desligou quando abasteci...deve ser isso...depois vou encher o tanquinho pra ver se desliga
vim procurar porque a luz não desligou quando abasteci...deve ser isso...depois vou encher o tanquinho pra ver se desliga
- Piloto de Atari
o meu acende quando eu faço curva fechada, ou quando faço curva rápido, então é a gasolina na frente né?, mas eu só abasteco na gasolina e moro numa cidade onde a temperatura média é 30 graus, é preciso colocar gasolina lá ? ou não tem utilidade?
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
O reservatório de partida à frio sempre vai injetar um pouco de gasolina na ignição... Se me perguntar, direi que é um sistema não muito inteligente, mas deve ser assim pra ficar mais barato. Pode não ser útil se você não usa etanol, ou se mora em lugar quente, mas a luzinha vai ficar te atormentando, hehehheh!
Será que danifica a bomba de combustível do reservatório se deixar sem gasolina?
Será que danifica a bomba de combustível do reservatório se deixar sem gasolina?
- Piloto de Autorama
Serve pra facilitar a partida em dias frios...se é bom ou não deixar vazio já não sei
Bacana é abastecer com podium o reservatório, pois essa gasolina pode ficar cerca de 1 ano lá... gasolina comum é coisa de 3 meses, e como se injeta muito pouco combustível na hora de partida é difícil usar todo do reservatório

Bacana é abastecer com podium o reservatório, pois essa gasolina pode ficar cerca de 1 ano lá... gasolina comum é coisa de 3 meses, e como se injeta muito pouco combustível na hora de partida é difícil usar todo do reservatório
muito bom esse fórum , tava com a mesma dúvida e agora foi esclarecida
- Piloto de Atari
Pois e, só acho um absurdo que hoje, usando gasolina mesmo, a luz acendeu quando abasteci o carro a tarde, dai enchi o tanquinho, e agora a noite voltou a se acender denovo. Vou levar no mecanico pra ver se existe algum vazamento. Tive um clio 2005 que raramente tinha que abastecer o reservatório, mesmo em dias frios. To achando isso mt estranho
- Piloto de Atari
kimrondon, a luz do reservatório do meu carro tembém tem acendido em algumas situações, como quando faço curvas mais acentuadas. O reservatório está para mais da metade e acho que a luz não deveria ficar acendendo.
Vou levar o carro na concessionária, ainda não sei que dia, e vou relatar o caso.
Vou levar o carro na concessionária, ainda não sei que dia, e vou relatar o caso.
- Piloto de Autorama
kimrondon escreveu:Pois e, só acho um absurdo que hoje, usando gasolina mesmo, a luz acendeu quando abasteci o carro a tarde, dai enchi o tanquinho, e agora a noite voltou a se acender denovo. Vou levar no mecanico pra ver se existe algum vazamento. Tive um clio 2005 que raramente tinha que abastecer o reservatório, mesmo em dias frios. To achando isso mt estranho
Cara, estou com o mesmo problema. Encho minha partida a frio e no mesmo dia já está vazia.
- Piloto de Atari
oedilsao escreveu:O meu problema é um pouco diferente: Estou falando daquela luz q o símbolo é um tanque de combustível, fica na parte de baixo do velocimetro, sendo bem na reta de onde começa o ponteiro. As vezes ela acendia qndo eu fazia uma curva meio acentuada, mas de uns dois dias pra cá, ela está ficando uns 80% do tempo acesa.
Valeu
Caro amigo, estava com mesmo problema e foi resolvido abastecendo o reservatório de combustível.
- Piloto de Atari
Obrigado galera.
- Piloto de Atari