FENABRAVE: EMPLACAMENTOS 1a. QUINZENA DEZ/2012

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: FENABRAVE: EMPLACAMENTOS 1a. QUINZENA DEZ/2012

por Turf » Qui Dez 20, 2012 9:47 pm

Até tem brother, porem o punto e minha talvez futura compra, por isso venho aqui recolher informações... mas tem alguma regra que só pode participar quem tem o punto??? E se a carapuça serviu para vc tbm, sinto muito... 8)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por caic182 » Qui Dez 20, 2012 10:22 pm

Se punto nao vende é pq o modelo novo estragou as vendas ou palio e tao identico que seria melhor o palio ....Se vende bem e pq ta barato quase o preço do Palio ai e melhor o punto ........ Vai entender

Todos com mesmos opcionais

1.4 x 1.4
Palio Attractive Kit Italia R$38.238
Punto Attractive Kit Italia R$41.910

1.6 x 1.6
Palio Essence R$39.324
Punto Essense R$43.303

1.8 x 1.8
Punto Sporting R$47.047
Bravo Essence 1.8 R$53.140

Obs: Nao estou criticando nem defendendo os modelos Palio, Punto e Punto GG, mais se continuar assim o bagre vai vender bem.
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por rodrigomascarenhas » Qui Dez 20, 2012 10:40 pm

Turf escreveu:Até tem brother, porem o punto e minha talvez futura compra, por isso venho aqui recolher informações... mas tem alguma regra que só pode participar quem tem o punto??? E se a carapuça serviu para vc tbm, sinto muito... 8)

Recolher informações ou tumultuar kkkkkkk
Todos são livres para participar, por isso é o maior clube do Brasil, talvez por isso você faça parte dele!
sorry (:D)
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rodrigomascarenhas » Qui Dez 20, 2012 10:58 pm

Olha estou me surpreendendo com a quantidade do modelo 2013 do Punto nas ruas aqui de Sorocaba, porém 99% é de 1.4, e para não mentir vi um Sporting Branco, mas não sei se era de Sorocaba pois estava do lado oposto da pista!
Talvez siga esse pensamento compro o Palio ou mais $100,00 nas parcelas compro o Punto?

abraços,
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Turf » Qui Dez 20, 2012 10:59 pm

KKKKK, sai dae velho ta caindo de paraquedas agora... O que vc quer q eu fale??? que o Bagre é refugo da Europa, q bigode dele é fora do normal, quem comprar o carro é muito trouxa, o GG é outros padrão de beleza e etc??? Assim eu não vou tumultuar???kkkkkkk Se orienta rapah, eu não tenho interesse nenhum de promover o Capivara ou o bagre... As vendas do bagre falam por si só...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rodrigomascarenhas » Qui Dez 20, 2012 11:14 pm

schindler escreveu:Fazia tempo que não entrava aqui no clube, porém tá a mesma coisa hehehehe ... o bagre já tá quase saindo de linha tenham calma! Sobre essa conta que do financiamento, conseguiu taxa ZERO? heheheehhehe
usa o calc (excel p/ quem usa windows) para ter as contas certas por exemplo cola essa linha a seguir em qualquer celula e pressione enter:
=PGTO(0,01;60;41000)

mas já saindo de linha kkkkkkkkk

eu mesmo não compraria nem o modelo atual da Europa, talvez o punto t-jet, mas precisaria ver pois ainda não vi o bagre jet de frente, agora da dó do Bravo, pensava em um como próximo carro, um bravo t jet amarelo que vi achei demais! acho que a Fiat vai dar um fim nele infelizmente!
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ric181 » Sex Dez 21, 2012 7:29 am

Infelizmente penso o mesmo.. mas apenas penso, não tenho argumentos para defender essa idéia, é um belo carro!

Galera, essa discução ta meio besta né?

Ninguém está certo....
Um não entra sempre no fórum e quando entra da uma tumultuada, o outro é um cara que semrpe ta comentando, ajuda os demais, mas tem um pavil curto e de vez em quando sem necessidade fala umas coisas chatas, como no outro tópico (qual seu proximo carro?) em que ele poderia simplesmente não responder nada no topico, já que não se sentia a vontade em comentar qual seria o proximo... mas entrou e falou, que não deve satisfaçoes a ninguem e blablabla...

Então acho que é simples... sempre que virem um tópico criado, não comentem um a msg do outro, pulem essas msg.. leiam apenas de quem lhe interessa.
Gosto do carro e irei comentar somente sobre ele, nada de usuarios.

Mas tanto faz... o mundo acaba hoje mesmo!! shuashuashuasa
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Anterior